Dezesseis

158 11 0
                                    

Eu me sento na cama, esticando minhas costas para tentar acordar, quando tento me levantar da cama dois braços me impedem me segurando no lugar. Eu sorrio vendo o Spencer sorrindo com os olhos fechados e me viro para deitar o encarando.

- Eu podia dizer algo que iria acabar com o clima na hora... – eu sorrio beijando seu nariz. – Mas eu vou ser a boa namorada fofa! – ele abre os olhos um pouco e me abraça mais forte.

- Você não faz ideia do quanto eu senti falta desse sorriso – disse ele suavemente, sua voz cheia de afeto genuíno. – Senti a sua falta. – eu levei minha mão para o seu peito me apoiando para o beijar.

- Eu sei... – eu suspiro o olhando. – Mas estamos juntos, nada pode mudar isso. – ele concorda me beijando de novo.

- Eu sei, mas eu iria amar alguns beijos agora! - eu sorrio suavemente deixando-o de lado qualquer coisa além da gente sem pensar duas vezes.

- Acho que beijos são uma ideia muito melhor do que se preocupar com o passado e o tempo que perdemos. – eu murmuro, segurando seu rosto suavemente com uma das mãos. Seus olhos brilham enquanto ele olha para mim do mesmo jeito que ele fazia antes. – Você é o único que realmente importa para mim, você sabe!

Inclinando-se, ele pressiona os lábios com ternura nos meus, em um beijo lento e profundo. Ele leva um tempo explorando minha boca com a dele, uma mão se enroscando em meus cabelos enquanto o outro braço envolve minhas costas para me puxar para ainda mais perto. Spencer se perde felizmente na sensação do beijo, saboreando esses momentos íntimos e tranquilos, acima de tudo.

Spencer faz um zumbido suave de contentamento enquanto eu passo meus braços em volta do pescoço dele e o puxando para mais perto. Ele suspira feliz no beijo, uma mão desliza até minha cintura, agarrando suavemente enquanto o beijo fica mais intenso e apaixonado. Todos os pensamentos sobre o passado ou o futuro desaparecem – neste momento só existe a gente.

Seu toque e beijo acendem meus sentidos com desejo e eu consigo sentir que ele nunca se cansará da maneira como nossos corpos se tocam. Quebrando o beijo relutantemente para recuperar o fôlego, ele olha em meus olhos com amor e carinho desenfreados.

Mesmo com a manhã gelada aparecendo do lado de fora, a presença quente dele ao meu lado, e seu toque familiar me faz lembrar da vida que tínhamos antes, a vida que perdemos, mas que agora retomamos e que vamos lutar por ela.

- Você é tão perfeita. – ele sussurra com voz rouca. - Vem aqui. – ele se encosta de novo nos travesseiros da cama, me puxando para baixo para que meu peito se encontre com o dele.

Spencer inspira profundamente quando meus lábios fazem contato com a pele sensível do pescoço dele. Seus olhos se fecham alegremente e eu sinto seu corpo tremer, causando um arrepio que percorre seu corpo com a carícia. Uma mão sobe e se enrosca suavemente em meu cabelo novamente enquanto eu beijo sua garganta.

- Mmm, isso é tão bom. – ele murmura.

Encorajada pela reação dele, eu continuo dando beijos suaves em seu pescoço, ocasionalmente roçando seus lábios sobre seu pomo de adão. Spencer inclina a cabeça para trás com um zumbido baixo de aprovação, aproveitando totalmente a atenção. A sua outra mão percorre minhas costas em uma massagem relaxante. Perdido na felicidade, todo o resto desaparece enquanto nos entrega à sensação. Nestes momentos íntimos de ternura que compartilhamos, nada mais importa realmente.

- Você não tem trabalho amanhã... certo? – murmuro ainda beijando seu pescoço.

- N-não, não há trabalho amanhã, felizmente. – ele consegue responder, sua voz áspera de desejo. - Por que você pergunta? O que você tem em mente para esta noite, minha querida? – um sorriso diabólico se espalha por seu rosto, esperançoso de saber aonde isso pode levar.

Spencer solta um suspiro suave quando eu começo a chupar suavemente sua pele, marcando-o ansiosamente como meu. Quando eu me afasto para admirar meu trabalho, suas bochechas ficam vermelhas e seus olhos estão escuros de saudade. Ele engole em seco, mal conseguindo formar uma frase coerente. As mãos dele encontram minha cintura, agarrando-a com firmeza enquanto ele olha para mim com os lábios entreabertos e o peito arfante.

Tudo o que eu quero é me render totalmente à paixão entre nós, e que se danem as consequências.

- Você que é o perfilador inteligente do FBI aqui... – eu digo mordiscando sua orelha. – Descubra!

Ele solta uma risada tremula enquanto eu mordisco seu lóbulo da orelha, enviando uma onda de desejo pelo meu corpo. Ele vira a cabeça para beijar meus lábios de novo, me deixando saber de todo seu desejo por mim. Recuando sem fôlego, ele me olha com os olhos semicerrados e as pupilas dilatadas.

- Bem, como criador de perfis, deixe-me analisar as evidências. - ele murmuro com voz rouca contra meus lábios, suas mãos percorrendo minhas curvas. – A maneira como você está me olhando com tanta ousadia sugere que você quer me manter só para você esta noite, sem barreiras entre nós. E aquele brilho predatório em seus olhos enquanto você me faz uma proposta indica uma fome carnal feroz, que só eu posso satisfazer.

- Você é bom no que faz! – eu murmuro.

- Então estou certo ao deduzir que minha linda garota quer que eu a faça se sentir bem, correto? – ela sussurra e eu assente mordiscando seu pescoço de novo.

- E.... você por acaso.... Pode me dar o que quero? – eu provoco.

- Sempre ansioso para te agradar, querida - ele murmura contra meus lábios antes de os beijar novamente.

Sem hesitar, ele envolve minhas pernas em volta da cintura, levantando-se suavemente da cama, como se eu não pesasse nada. Meus braços apertam o pescoço dele enquanto ele me puxa para mais perto.

- Deixe-me mostrar o quão bom eu sou no meu trabalho. - mantendo seu olhar faminto fixo no meu, ele me coloca em seu colo.

Parecia que para o Spencer, nada poderia ser mais estimulante do que satisfazer todos os nossos desejos. Até como toda vez quando estamos nesses momento o celular de um de nós toca, dessa vez o dele me fazendo grunhir e me jogar na cama ao lado dele.

Eu procuro pelo meu celular também e começo a checar meus e-mails e mensagens de alguns clientes, o Spencer suspira ao meu lado atendendo o celular e se deitando nos meus peitos enquanto fala com o Aaron ou com o Morgan, eu passo meus dedos em seus cabelos o que o faz sorrir para mim. Ele suspira, algum tempo depois, desligando o celular o largando na mesinha de cabeceira.

- Tenho trabalho. – eu assinto.

- Também, parece que vamos ter que deixar isso pra depois – ele assente rindo me abraçando perto para me beijar.

- Tenho trinta minutos. – eu rio.

- Vamos logo! – eu falo o empurrando. – Você tem um serial killer para pegar e eu tenho que me encontrar com uns... – eu olho para meu celular. – Sete clientes? Acho que é isso.

- Tudo bem! – ele ri me dando mais um beijo. – Só mais um pouco! – ele se aconchega no meu peito.

Então é assim que é o meu "final feliz"? para dizer a verdade não é bem o que eu imaginava a alguns meses atrás, para mim, meu final feliz era estar em uma missão em alguma parte do mundo, mas a vida sempre dá um jeito de foder com a sua vida, as vezes do jeito bom, as vezes do jeito ruim, mas ela fode.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora