Eu me sentei na cadeira em frente ao Simon, ele me arrastou pra esse restaurante, não é nada chique nem nada assim, mas é bem bonitinho e aconchegante.
- Gostou? – o Simon pergunta – A Ava falou que é um bom lugar para se ter um encontro!
- Então isso é um encontro? – eu o provoco bebendo minha água.
- É claro que é, o que você achou que era? – eu rio da cara dele.
- Sei lá, um jantar qualquer, não um encontro com meu parceiro – foi a vez dele rir.
- Eu não dormia com o Aidan! – eu reviro os olhos.
- Porque não? O cara é um gostoso! – ele revira os olhos – E a gente nunca dormiu juntos, a gente só se usou para não morrer de frio... – eu desvio o olhar sentindo minhas bochechas esquentarem.
Eu sei que faz só duas semanas que eu literalmente conheço (tirando o fato dele ter feito parte da missão em que eu morro), mas eu segui em frente mais fácil do que eu imaginei. Eu quero que ele seja o nome por quem eu vou chamar, e eu não quero ter que esconder o que eu sinto com medo, no ramo em que trabalhamos perder tempo pode te fazer se arrepender de muitas coisas.
- Eu gosto de você! – eu falo bebendo meu suco que o garçom acabou de deixar na nossa mesa, na verdade eu nem dei tempo do garçom sair.
- O que? – ele me pergunta como se eu fosse maluca, e eu provavelmente estou (e é culpa do Sr. Winter, AKA meu pai).
- Eu não quero que pense que eu só falei porque eu to com medo do meu pai me matar de novo... ok, talvez isso também – eu rio de nervoso – Eu gosto de você...
Ele fica ali me encarando por alguns minutos, que pra mim pareciam horas, até ele começar a rir do nada.
- Eu devia me sentir ofendida? – eu provoco, mesmo tento me sentindo ofendida.
- Não, desculpa – ele para de rir, ou tenta parar – É sério, desculpa! É que... eu estava pensando nisso também...
- Estava? – foi a minha vez de rir – Que bom, porque achei que iria me achar maluca!
- Você é, mas não é louca sozinha – eu sorrio – Eu também gosto de você... – eu sorrio para ele, enquanto eu corto um pedaço da minha lasanha.
- É bom saber – eu digo enquanto ele comia seu macarrão.
Ele fica me encarando enquanto comemos e conversamos, então ele pagou a conta e seguimos para o carro. O que eu achei estranho já que eu falei que queria sobremesa, mas pelo menos eu peguei um bolo para levar par ao hotel. Finalmente chegamos no nosso quarto, assim que larguei minha bolsa na mesa, o Simon me abraçou por trás de novo.
- Que foi? – eu pergunto.
- Não quero... te perder... – ele sussurra no meu ouvido, eu me viro par ao encarar.
- Do que está falando? – eu sorrio para ele.
- E se o Sr. Winter... – ele não termina a frase, mas eu sabia o que ele queria dizer.
- Dessa vez eu atiro nele – eu coloco a mão em seu rosto – Não vou deixar ele destruir minha vida de novo! – ele sorri se deitando na minha mão como um gatinho.
- Ótimo – eu sorrio para ele.
Ele abre os olhos me encarando, seus olhos estavam sérios, bem diferente do seu rosto. Eu me aproximo olhando para seus olhos que agora estavam castanhos claros pela luz do quarto, seus olhos brilhavam olhando dos meus olhos até meus lábios. Meus olhos, por outro lado, olham cada detalhe em seu rosto, os cantos dos olhos, que viram duas linhas quando ele sorri, a pintinha em seu queixo, que eu uso para distinguir ele do irmão gêmeo, e os lábios curvados em um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionKatherine Grant, agente da Interpol com um passado secreto que ninguém além de sue pai e irmãos sabe. Mas que no final tem que enfrentar o passado e ele é mais amigável do que o esperado.