Oito

115 9 3
                                    

- Como assim só tem um quarto de hotel? - eu pergunto na recepção.

- Achei que não era um problema dormir comigo, Amor! - o Simon diz brincando.

- Eu juro que...

- Vai atirar em mim? Você fala isso toda vez - eu sorrio antes de chutar a canela dele.

- Desculpe, mas ele pegou o último quarto - a recepcionista diz apontando para um cara do outro lado do salão.

- Obrigada – eu me viro para o Simon – Você vai dormir no sofá e u não ligo se está frio! - eu falo andando até o elevador - Boa noite, Ava.

- Boa noite, Katherine - ela responde sorrindo por eu finalmente ter a chamado pelo primeiro nome.

- O quarto não tem sofá - ele correndo para dentro do elevador antes dele fechar.

- O chão me parece bom - eu respondo.

- O que deu em você? – ele diz meio bravo e eu o olho confuso - Está assim por que eu conheço a Ava e não te contei? Draco e o Castiel também sabiam!

- É mas, eles não dormiram com ela - ele trava e depois sorri - Que cara é essa?

- Você está com ciúmes? - eu nego rindo sem acreditar no que ele está insinuando - Está sim, eu até que te entendo, afinal ela é russa, todo homem sonha em namorar uma russa.

Eu ia começar a xingar ele, mas meu celular toca. Draco.

- Que foi? - eu pergunto no celular.

- Sabia que você ia odiar ela - o mesmo diz - Afinal ela é russa.

- Ta me ligando pra dizer que nossa irmã é russa? Não precisa, eu não sou tão burra, tchau.

- Espera, eu só queria saber se vocês fizeram uma boa viagem, e se você se deu bem com a Ava - ele diz e eu abraço meu corpo com o braço livre, uma tentativa inútil de me esquentar.

- Sim, fizemos uma boa viagem, na verdade o Simon dormiu quase o caminho todo e eu fiquei lendo - eu falo e o Simon abraça meus ombros para me ajudar a me esquentar - E sim eu me dei bem com a Ava, tirando o fato de que o cara começou a matar que nem doido porque sua querida irmã russa deu fama a ele, e eu não posso fazer nada para resolver isso hoje - eu falo e o flash da criança passa pela minha cabeça me fazendo fechar os olhos com força.

- Ela não tem a mesma experiência que você tem com assassinos em série, e outra o pai te mandou para ensinar alguma coisa para ela - ele diz e eu assinto.

- Ela que é a mais velha e eu que tenho que ensinar? Isso realmente vai contra vários padrões - eu falo e o Draco suspira.

- Só...pega leve com ela, ela não está acostumada em encontrar corpos de crianças no lixo, na verdade ninguém é....

- Como sabe disso?

- Está no noticiário da Rússia, eu acabei de ligar aqui - eu entro no quarto ligando a TV, eu não entendia muita coisa, mas as imagens ajudavam a entender melhor.

- Tchau Draco- eu desligo o celular antes dele dizer algo.

O Simon também estava no celular, na hora que eu desliguei ele também deligou. Eu o olho, ele estava com uma cara séria.

- Não foi ela... Dessa vez ela deu ordens claras de não dar nenhuma informação sobre o caso a nenhum jornalista - ele diz se aproximando.

- Então se for verdade, parece que ela tem um informante dentro da polícia - eu falo olhando para a TV que a câmera passava pelos policiais que estavam lá na hora.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora