Seis

125 8 1
                                    

Durante o almoço com a família do Simon eu fiquei muito amiga da Kono, o Simon nos apelidou de dupla das fadinhas, eu realmente não entendi, mas estava conversando com sobre os corais locais e a variedade de peixes, então combinamos de ir surfar amanhã, ou melhor ela iria me ensinar a surfar.

- Só para avisar, a parceira é minha, então no Natal ela vai vir - o Simon fala e eu pego um camarão.

- Quem disse? Não que eu não queira, o meu último Natal meu treinador me jogou a metros da ilha que morávamos e eu levei dois dias para chegar, mas quem disse? - eu falo fazendo todos me olharem com assustados e preocupados.

- Você está sendo convocada a passar o Natal com a gente - o Chin diz me fazendo rir.

- Tudo bem, só porque é você que ta mandando - eu respondo olhando para o mar - Eu acho que vou dar um mergulho.

- Que foi? Sentiu falta da água salgada? - o Cas diz chegando junto com o Draco.

- Quem engoliu água na última corrida foi você - eu falo me levantando e tirando minha sandália.

- Vai nadar com roupa? - o Simon pergunta.

- Não sei, você nada vestido como um engomadinho? Você nasceu e morou no Havaí quase sua vida toda, e me vem almoçar com uma roupa social?

- Ela tem um ponto - o Chin diz.

- Puxa saco.

Eu sigo para a praia segurando minha sandália e quando cheguei a uma distância da água joguei a sandália na areia e então tirei o vestido mostrando o biquíni vinho, o vestido foi parar na areia junto com a sandália e os sapatos do Cas e do Draco.

- Você sabe muito bem como chamar a atenção - o Draco diz.

Eu rio antes de sair correndo, iniciando a disputa de sempre, nadar até o começo do coral e voltar, quem chegar primeiro ganha, por eu ser menor que os outros dois eu acabo sempre em primeiro, dessa vez não foi diferente.

Quando voltei para a praia os outros estavam ali olhando para mim voltar, demorou dois minutos para os dois chegarem ofegantes e xingando por terem perdido.

- Como estava a água? - a Kono pergunta.

- Salgada - o Draco responde.

- Vamos ter uma semana disso, boa sorte - o Cas diz batendo nas costas do mesmo.

- Deus me ajude.

Eu olhei para o Chin que atendia o celular e se afastava, sabia que era trabalho quando ele voltou batendo o celular na palma da mão.

- Kono, temos trabalho - ele olha para o Simon.

- Podem ir, vamos estar aqui quando voltarem - ele responde.

A Kono se despede de mim e do Simon com um abraço e segue o Chin para o estacionamento. Eu fico ao lado do Simon vendo o Cas e o Draco brincando na água.

- Sobre ontem... - o Simon começa.

- O que tem ontem? - eu o olho.

- Nada - ele volta a olhar para o mar.

- Começou, termina!

- Eu só achei que você estava cansada demais para ir para o seu quarto - ele começa e eu assinto - E eu não achei a chave do seu quarto.

- Está tudo bem, Simon - ele me olha confuso - Não vou dizer que não fiquei um pouco brava, mas eu dormi que nem um bebê e eu juro que não foi pelo remédio.

O Draco vem correndo até mim e interrompendo o Simon que ia falar alguma coisa, o Cas veio atrás dizendo que o Draco tinha jogado areia nos olhos dele, eu sabia que foi um acidente. Então voltamos para o hotel e eu tive que ajudar o Cas a lavar seus olhos com soro fisiológico que ele tinha no kit médico dele.

O Simon disse que iria visitar sua família e alguns amigos, eu concordei. Depois de uma hora com as reclamações do Cas e o Draco se desculpando por ter tacado areia nele, realmente são duas crianças brigando.

- Tem como vocês calarem a boca? Vocês estão piores do que o jardim de infância - eu falo lavando minhas mãos.

- Eu to tentando me descul...

- Shiu - o Cas faz para o Draco calar a boca.

- Shiu? Kat ele fez shiu para mim.

- Cas, foi um aciden...

- Shiu - ele faz para mim e eu o olho.

- Que "shiu" nada! - eu falo dando um tapa na nuca dele.

- Ai, Kat - o Cas reclama e eu olho para a porta do banheiro - Sr. Winter? Achei que iria sumir pelo resto da nossa estadia no Havaí.

- Mudança de planos, você e o HoKelly tem uma missão na Russia - ele diz e o Draco faz um barulho com a garganta.

- Eu posso ir? To com saudade da Ava - eu o olho - temos uma irmã que trabalha lá.

- Quantos irmãos a gente tem?

- Vocês saem amanhã de manhã - o Sr. Winter diz e sai do meu quarto.

E foi o que aconteceu, o Sr. Winter mandou o Draco e o Cas para outra missão, eu sabia que uma hora ou outra eu iria sozinha em uma missão com ele, mas logo na minha segunda missão.

Eu caminhei de volta para o Kamakoma, onde o Simon estava sentado na areia vendo o sol se pôr, eu me aproximo devagar me sentando ao lado dele.

- Temos uma missão... – eu falo baixo olhando para o mar.

- Eu sei! – ele me olha e sorri – Achei que teríamos mais tempo antes de irmos.

- É, e também – eu o olho – Sinto muito!

- Não é sua culpa...

- Eu sei, mas você parecia tão feliz por estar de volta e meu pai vem e nos manda ir pra Rússia! – eu suspiro meio brava.

- Não fique brava com ele, ele está seguindo ordens, assim como a gente – eu o olho e suspiro – E afinal de contas, vamos voltar no Natal.

- Eu só venho por causa do Chin!

- Ah, pronto, perdi minha parceira pro meu irmão gêmeo idêntico – eu rio empurrando ele com meu ombro – Sabe, quando eu não te vi perto do Steve naquele dia, eu quase surtei – eu olho pra ele – Achei que tinha perdido outro parceiro!

- Eu sou duro na queda – eu sorrio pra ele – E eu não vou sumir como o Aidan fez!

Ele apenas assente e olha para o mar por alguns segundos até levantar e me ajudar a levantar. Nós andamos em silencio de volta para o hotel e antes de eu entrar no elevador ele segura minha mão me arrastando para o restaurante do hotel.

- O que você...?

- Vamos ao menos jantar antes de irmos – sem eu puder falar algo ele me senta na cadeira – E eu não aceito não como resposta.

- Você é impossível!

E assim jantamos, conversamo-nos e quando acabamos caminhamos até nosso quarto para fazer as malas já que íamos para outro país.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora