Três

174 13 3
                                    

Tínhamos várias pistas de onde o Aidan estava ou pensou em ficar, o Draco e o Cas estava nas investigações por fora, sem o senhor Winter que disse que tinha coisas mais importantes para fazer em Paris, eu aposto que "as coisas mais importantes" é arrumar mais uma esposa.

- O Aidan foi visto - o Draco diz entrando na sala da mesa digital - ele foi convidado para uma festa, eu consegui nos colocar lá dentro, mas só duas pessoas.

- Tudo bem - eu falo e olho para o Steve – O que acha de trocarmos de parceiros, Danny?

- Por favor, fique à vontade, um dia sem o Steve é um dia a menos que eu não levo um tiro - o loiro diz me fazendo rir.

- Tudo bem, te pego as seis? - ela diz enquanto eu saia de lá para me arrumar.

- Seis e sete.

- Ela gosta das horas quebradas - o Simon diz antes de eu sair. Sabia que o Draco e o Cas iriam começar um interrogatório sobre como o Simon sabia desse detalhe e eu não quis ficar para ouvir.

Eu passei em algumas lojas e acabei comprando o vestido na terceira loja junto com os saltos, então voltei para o meu quarto no hotel. O Draco me mandou mensagem com hora da festa e que não era para eu me vestir como uma puta, mas eu ignorei o final. Quando estava pronta já era cinco e cinquenta, eu desamassei um lado do vestido preto que brilhou com o contato e me sentei na cama colocando os saltos.

- Bom, faz tempo que eu não uso um vestido preto sem ser para um velório - eu falo olhando no espelho.

Eu alcanço meu batom vermelho em cima da mesinha de centro e o passo. Junto com o resto da maquiagem que já estava pronta, eu coloco minha arma por baixo do vestido. Olhei uma última vez no espelho e segui para o elevador, meu celular toca com a ligação do Steve.

- Agente Katherine - eu falo brincando.

- É o Steve, estou aqui em baixo te esperando, Agente - ele diz me fazendo rir.

- Você acabou de ganhar meu coração.

- Como assim?

- Você está adiantado, nenhum homem se adianta para um encontro - eu falo rindo.

- Eu sou imperdível, já está descendo?

- No elevador, vou desligar - ele assente e eu deligo guardando meu celular na bolsinha prata.

O elevador começa a encher e eu fico na porta, eu desço sendo empurrada por uma loira que mascava um chiclete como se fosse a pior coisa que ela tinha experimentado na vida. Eu seguro meu xingamento até a quinta geração dela e sigo para frente do hotel, o Steve estava encostado no capo do carro cinza me esperando. Ele vestia um terno preto, como qualquer homem que vai estar lá, com certeza.

- Uau, Katherine Grant, você está linda.

- Digo o mesmo de você, Steve McGarrett - ele ri abrindo a porta para mim entrar - obrigada.

Ele sorri e fecha a porta, eu acompanho com os olhos ele dar a volta pela frente da porta e entrar no carro. O mesmo abre O porta luvas na minha frente tirando uma caixa preta e abrindo.

- Vamos manter contato com o Chin e o Castiel, eles vão colocar nosso nome na lista - ele diz e eu pego o fone pequeno colocando meu ouvido.

- O Draco vai estar pronto com a Sniper caso precisemos de apoio - ele me olha esperando eu dizer onde, mas eu fico quieta - e os outros?

- Vão estar prontos se precisarmos - ele liga o carro - agora vamos, ou chegaremos atrasados.

- Então pisa fundo.

- Por favor não fala isso para ele, ele é louco - a voz do Danny ecoou pelos meus fones.

- Aposto vintão que ela é pior! - o Draco diz e eu olho para o Steve.

- Apostado.

- Ele é sempre assim? - eu pergunto.

- Você não faz ideia.

Eu rio, mas logo volto a focar na missão.

- Cas, pode começar.

Então ele começa a descrever a planta do lugar, eu fecho os olhos e encosto a cabeça no banco. Quando o carro parou foi quando o Cas terminou, eu olhei para o Steve.

- Você lembra de alguma coisa do que ele disse?

- Posso citar de traz pra frente se quiser! - eu falo e ele nega sem acreditar.

Quando eu olho para frente eu vi a fila de carros para entrar no prédio, tinha seis carros na nossa frente e eu estava esperando o Cas nos dizer que nosso nome já estava na lista, mas quando mais perto chagávamos parecia que ele queria nos deixar preocupados. Até que éramos os próximos.

- Castiel eu juro que vou atirar em você.

- Foi mal, estão registrados como senhor Ney e senhora Julia Smick - ele responde e o Steve abaixa o vidro.

- Nomes?

- Ney e Julia Smick - ele diz e o segurança abaixa apoiando na porta do carro.

- Podem seguir - o guarda diz e o Steve acelera.

- Temos que chegar no terraço - eu falo e ele me olha confuso - Vamos fazer barulho Steve, vão colocar ele no lugar mais seguro do prédio e é no subsolo onde tem uma caixa de aço.

- Como sabe disso?

- Informações da Interpol e o prédio já foi usado para a estadia do ex-presidente do Brasil, que particularmente, não precisava de tanto - eu falo e ele segue com o carro para o prédio ao lado onde era o estacionamento.

Antes de entrarmos um manobrista pega o nosso carro, seguimos para a festa, realmente os cara que vende bombas sabem dar uma festa. Eu me separo do Steve para contar os guardas, 32 guardas, alguns vestidos como convidados, outros no andar de cima olhando pelo buraco enorme que fazia aquele lugar um salão, também tinha guardas em cada elevador e escadas.

- Draco, acho que é uma boa hora para uma distração - eu falo me virando de costas para o Steve e pegando uma taça de champanhe.

- Como quiser - ele me responde e eu seguro a segunda taça andando até o Steve sorrindo.

Assim que o Steve pega a taça, o Aidan sai do elevador e dez segundo depois de ver ele sorrindo uma explosão faz todos ali gritar e sair correndo para a saída. O Steve me olhava confuso e eu apenas observei o caos bebendo a champanhe. Quando o lugar ficou vazio apenas com os guardas que nos encaravam também confusos.

- Agora sim a festa vai começar - eu tiro os saltos os colocando na mesa e caminho até o meio do salão - Onde o Aidan está?

- Acha que é fácil assim?

- Que bom que não é - eu respondo e o mesmo desvia o olhar para pegar a arma dele.

Antes dele tirar a arma do coldre eu seguro o pulso dele o fazendo se ajoelhar de dor, o outro vem tentar ajudar mas eu chuto no peito dele o que fez ele cair para trás, eu bato a cabeça do outro que gritava de dor contra meu joelho o fazendo cais no chão. Quando eu olho para o Steve ele segurava um e tinha outro nas costas dele, eu corro até ele fazendo-o soltar o Steve e vir para cima de mim.

- Você é o dobro do meu tamanho - eu reclamo antes de atacar.

- E você derrubou dois dos nosso melhores.

- Justo.

Ele me segura me batendo contra a parede, eu dou uma cabeçada nele que o faz ir para trás eu seguro em um cano de que passa fios elétricos levantando meu corpo e então o chutando com os dois pés, ele cai de costas o chão.

- Steve, vamos - eu falo quando escuto o elevador se abrir.

Assim como eu ele corre para o elevador, eu espero o elevador se fechar para olhar para o teto.

- Te devo vinte, Draco - o Danny diz.

- Valeu Kat.

- De nada. Vamos descer - eu aperto o elevado pro subterrâneo e o Steve me ajuda a subir.

Realmente, isso é bem mais divertido do que eu imaginava. E vai ainda melhor.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora