O barulho foi tão forte que me deixou desorientada por alguns minutos, mas o corpo do Spencer ainda estava em cima de mim, sua testa sangrava e mesmo assim ele me olhava preocupado.
Ele fala alguma coisa, mas eu não escuto nada, apenas vejo sua boca mexendo mas nenhum som saí dele.
- É o que? – ele também parece confuso, eu aponto para meu ouvido e ele assente deitando de novo em cima de mim.
Eu seguro seu rosto vendo o corte, e é quando eu percebo uma parte da banheira quebrada, e eu sinto alguns cacos ao meu redor na banheira. Minha audição finalmente volta a funcionar, não tanto, mas ainda dá para ouvir a respiração do Spencer, eu coloco a mão na sua cabeça.
- Eu estou bem – sua voz soa baixo, mas eu escuto e assinto.
- Funcionou! – eu falo, nem mesmo ao menos acreditando que tinha mesmo funcionado.
Ele apenas me olha nos olhos e me abraça ainda mais forte, eu sinto as lágrimas dele molhando meu ombro.
- Desculpa... – eu sussurro o abraçando também.
- Lila! Spencer! – o Draco grita do andar de baixo.
- Estamos aqui em cima – eu grito para o Draco olhando ao redor, me situando de onde eu realmente estou.
O Spencer se levanta enxugando as lágrimas e saindo da banheira, ele estende a mão para mim me ajudando a levantar sem me machucas nos cacos que estão a minha volta, eu me levanto seguindo ele para fora do banheiro.
O quarto que explodiu foi ao lado do banheiro então tem sangue em todo o canto, eu tento sair seguindo o Spencer sem pisar nos restos do chão.
- O que explodiu? – o Drago pergunta me abraçando pelos ombros.
- Nosso pai! – eu falo dando uns tapinhas nas costas dele.
- Parece que não precisei salvar ele de você... – o Draco diz se afastando e me segurando pelos ombros. – Parece que eu devia ter salvado ele, dele mesmo!
- Não foi sua falta! – o Spencer fala. – Ele já tinha o final planejado, nada iria mudar isso... – eu empurro o Spencer para ele ficar quieto.
- Resumindo, a gente não podia ter feito nada – eu falo e o Draco assente enquanto o Spencer me olha confuso.
Eu me solto do Draco e ando até a porta da frente da casa me sentando nas escadas da frente vendo a polícia e a ambulância tomando conta da família, eu me sento ali e olho para o céu, eu não sei se eu devia me sentir triste, ou se eu fico feliz, meu pai se explodiu....
O Spencer se senta ao meu lado e ficamos ali por um bom tempo olhando para o nada, para a fumaça que ainda saia da explosão.
- Lila... – ele começa.
- Eu sei, eu fui uma babaca! – eu falo sem o olhar.
- Lila...! – eu balanço minha cabeça em negação.
- Desculpa... – não sei pelo o que exatamente.
Antes que eu pudesse me desculpar de novo, ele me abraça, ele cheira a canela (aposto que anda usando meu antigo shampoo).
- Você devia me odiar – eu sussurro, mas ele apenas me aperta mais em seu abraço.
- Devia! – ele suspira me empurrando para olhar para meu rosto. – Eu tentei... Mas não consigo, Lila... você seguiu em frente, não eu!
- Segui em frente? – eu franzo minha testa. – Eu não segui em frente – eu seguro a risada na minha garganta.
- Mas a Emily disse... – ele me olha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionKatherine Grant, agente da Interpol com um passado secreto que ninguém além de sue pai e irmãos sabe. Mas que no final tem que enfrentar o passado e ele é mais amigável do que o esperado.