01

1K 97 12
                                    

Oieeee ,prontos pra mais uma ????????????

Oieeee ,prontos pra mais uma ????????????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 1

Xiao Zhan

"BEM, BEM, BEM.  Se não for meu musculoso favorito aqui para invadir a festa,”
meu melhor amigo de longa data, Bash, abreviação de Sebastian, disse quando abriu a porta de sua mansão e saiu.

Para as festividades desta noite – uma simples reunião de solteiros famintos, ou assim pensei .

Bash tinha se transformado em Victor/Victoria completo.  Com seu cabelo de ébano repartido e penteado para brilhar, ele usava um smoking preto perfeitamente ajustado, completo com cauda, no lado direito do corpo;  no lado esquerdo, um vestido prateado com contas penduradas sobre seu corpo ágil e sombra pesada e delineador realçavam seus olhos amendoados.

Soltei um assobio baixo com sua aparição.  “Não sabia que era uma festa à fantasia.  Devo ir para casa e pegar minha toga?”

“Não, a menos que você tenha voltado para a faculdade.”  Com um olhar avaliador, Bash me circulou, passando a mão levemente sobre minha jaqueta azul-marinho sob medida enquanto me inspecionava completamente.  “Você se vestiu com esse terno esta noite, Zhan?
Eu acredito que você pode rasgar este tecido fino.”  Quando ele chegou na minha frente, ele apertou meu bíceps de brincadeira.

Eu podia sentir o diabo em meu ombro enquanto lhe lançava um sorriso malicioso.  “Espero que sim, mas tudo depende de quem você trouxe para eu brincar.”

"Hum.  Pensei que esta noite poderíamos tentar algo um pouco... diferente.

"Como assim?"

Os dentes de Bash brilhavam brancos e afiados como os de um lobo enquanto ele sorria selvagemente.  “Tenho uma surpresa para você esta noite, meu amigo.  Um que acho que você pode gostar imensamente.  Com isso, ele tirou uma venda do bolso direito da calça e a girou.

"É isso?  Você me quer com os olhos vendados?

Ele estalou e balançou a cabeça.

"OK.  Você me quer com os olhos vendados e...?  Eu parei para que ele pudesse terminar minha frase, mas ele apenas riu.

“Se eu lhe contasse o porquê, não seria uma surpresa.”

Um arrepio de antecipação percorreu minha espinha, e meu pau estremeceu atrás da lã fina de minhas calças.  Eu não tinha me preocupado com cuecas esta noite.  Não havia como dizer o que ele havia planejado – ou quem –  mas essa sempre foi a melhor parte dessas reuniões secretas apenas para convidados.  Bash tinha um arsenal ilimitado de surpresas nas mangas de designer.

“Então, por favor, faça o que você precisa e mostre o caminho”, eu disse, pronto para entrar e liberar a liberação da semana passada em um corpo quente e disposto.

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora