16

319 71 6
                                    

CAPÍTULO 16

Wang Yibo

“POR QUE, VOCÊ ACHA QUE EU GOSTARIA de ver você aqui durante a semana.  Achei que vocês só apareciam aos domingos”, disse uma mulher com cabelo curto e grisalho e óculos de aro marrom colocados na altura do nariz, enquanto entregava água gelada para cada um de nós.

Zhan deu-lhe um sorriso brilhante.  "O que posso dizer?  Senti a sua falta."

Ela baixou os óculos e sorriu.  "Encantador."

Ele piscou e depois inclinou a cabeça em minha direção.  “Wanda, este é Yibo.  Yibo, esta é a Wicked Wanda.

“Oh, pare”, ela disse, rindo enquanto sua mão foi para o quadril.  “Ninguém me chama assim além de vocês, meninos.  E é um prazer conhecê-lo, Yibo.  O que posso pegar para você beber?"

“Acho que um Bloody Mary para mim.  Obrigado, Wanda”, eu disse.
"Excelente escolha.  E para você, Zhan?

“Vou me limitar à água.”  O olhar que Wanda deu a Zhan o fez rir.  “Tecnicamente ainda estou trabalhando.”

"Eu vejo.  Um Bloody Mary chegando”, disse ela, e saiu para fazer meu pedido.

Zhan esticou-se na cadeira de vime, seu corpo musculoso tentando encontrar uma posição confortável, embora não se ajustasse bem.  Ele tinha uma vista ainda melhor do que aquela à minha direita – uma janela do chão ao teto que exibia o Savannah Sound.  Estava frio demais para nadar, mas, a menos que você colocasse os pés lá fora, não saberia.  Céu azul, o sol refletido na água em brilhos de luz e praias de areia macia.
Pena que meu almoço tenha envergonhado tudo isso.
Não, não é um encontro.  Apenas um almoço.

“Acho que você é o famoso por aqui”, eu disse com um sorriso que Zhan igualou.
“Somos frequentadores regulares por aqui.  Brunch todos os domingos e mimosas suficientes para nos manter hidratados durante a semana.”

“Ah.  Inteligente."

O silêncio que se estendeu entre nós foi um pouco estranho, mas Zhan não sabia por que eu o convidei para sair.  Inferno, eu nem mesmo entendia isso, mas sabia que algo nele me inspirava de uma forma que nada havia feito em muito, muito tempo.

Isso e eu egoisticamente queria vê-lo novamente.

“Sem chapéu hoje”, observou Zhan.

Por hábito, fui puxar o boné para baixo, mas acabei passando a mão no cabelo.  “Eu estava pensando que talvez as pessoas desta cidade pudessem se acostumar com a minha presença aqui.”
Um sorriso lentamente curvou a boca de Xiao Zhan de um lado.  "Não é uma má ideia."

De alguma forma, eu esperava que ver Zhan à luz do dia e sóbrio pudesse me fazer repensar
minha lembrança da noite passada.

Que talvez ele não fosse tão atraente quanto meu cérebro bêbado lembrava, que talvez o beijo tivesse sido exagerado no meu estado.  Mas não.  Não não não.  Na verdade, ele parecia ainda mais bonito hoje do que no bar ou em seu apartamento, o que dizia muito.  Tomar muita tequila na noite passada me forçou a sair da minha zona de conforto e ir para a calçada de Xiao Zhan, sim, mas eu não poderia dizer que me arrependia de ter feito isso.  Talvez a maneira como fiz isso pudesse ter sido melhor.  Eu tinha alguns hematomas feios nas canelas por ter caído da escada para provar isso.

Mas eu faria isso de novo por aquele beijo?  Porra.  Sim.

Inclinei-me para frente e cruzei as mãos sobre a mesa, e então, quando percebi que parecia estar em uma porra de uma reunião de negócios, soltei-as e coloquei-as nos braços da cadeira.  “Escute, sobre ontem à noite...”

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora