24

325 64 14
                                    

CAPÍTULO 24
Xiao Zhan

ACORDEI na manhã seguinte com o som do alarme de incêndio disparando.
Acordando em uma cama desconhecida, levei um segundo para lembrar onde estava e apenas mais um segundo para ficar de pé.  Uma rápida olhada nas cobertas do outro lado da cama me disse que Yibo já estava acordado, e pelo som estridente por toda a casa e pelo cheiro de comida queimada no ar, eu sabia aonde isso estava levando.
Corri pelo corredor e, quando entrei na cozinha, fui recebido com uma cena e tanto: fumaça saía do forno e Yibo estava na frente dele, balançando o braço para frente e para trás para limpar a visão e poder tentar pegar a panela que estava pegando fogo.  O alarme ficou mais alto quando dei a volta na ilha e peguei uma luva de forno da gaveta.
Yibo olhou para mim com uma expressão de “opa” no rosto que era quase cômica.

“Que terrível alerta”, gritei por cima do alarme, tentando conter a risada enquanto colocava a luva.
Ele revirou os olhos e saiu do caminho para que eu pudesse tirar do forno os restos acesos de algo carbonizado demais para ter um nome.  Coloquei a panela na pia e liguei a água enquanto Yibo subia em uma cadeira para desligar o alarme de incêndio.  Então abri algumas janelas e, alguns minutos depois, o bipe estridente parou.

Quando Yibo pulou da cadeira, percebi como ele obviamente vestiu uma calça jeans sem nada por baixo esta manhã.  Eles ficavam na altura dos quadris, o botão de cima ainda desabotoado, dando-me uma visão do que se escondia por baixo.
“Se você queria que eu acordasse  para apreciar a vista, não precisava colocar fogo em nada para chamar minha atenção.”  Lambi meus lábios, descaradamente em minha leitura.  Depois de passar a noite inteira conhecendo cada centímetro íntimo do corpo de Yibo, você pensaria que meu corpo estaria cansado demais para notá-lo apenas algumas horas depois de finalmente termos ido para a cama.  Mas não.  Meu apetite pelo homem na minha frente parecia não ter fim.

"Oh sim?  Falando em boas vistas...” Os olhos de Yibo percorreram meu corpo nu.  Eu nem tinha pensado em vestir alguma coisa na pressa, mas minhas roupas foram jogadas pela sala de qualquer maneira.
Na verdade, pensei, notando a pilha dobrada no sofá, parece que alguém está se virando doméstico para mim.
Eu sorri e beijei-o com força na boca antes de bater em sua bunda e me afastar para vestir a calça que usei na noite passada.
Yibo desligou a água que esfriava a panela em chamas.  “Você não se importa com seus biscoitos ainda mais crocantes, certo?”

“É isso que são?  Eu não sabia.

"Muito engraçado.  Achei que colocá-los para assar faria com que cozinhassem mais rápido…

"Assar?  Por quanto tempo?"

Ele encolheu os ombros e voltou para onde eu estava.  “Hum.  Não muito.  Esqueci de cronometrar.
Meus olhos se arregalaram, e mesmo sendo algo que poderia ter queimado a maldita casa, eu ri, uma gargalhada que fez Yibo estreitar os olhos e empurrar seus quadris contra os meus.

“Foi você quem queria que eu cozinhasse”, ele murmurou.  "Isto é tudo culpa sua."  Suas pernas montaram em minha coxa, sua ereção pressionada firmemente contra mim.

“Isso também é minha culpa?”  Eu disse, agarrando sua bunda para deixá-lo se esfregar em mim.
“Hmm.  Acho que vou ter que comer você no café da manhã...

Ah, merda.
Yibo olhou além de mim e eu olhei por cima do ombro.

“Ah, merda, está certo”, eu disse.
Dois caminhões de bombeiros pararam na frente da casa, com as luzes piscando, mas sem sirene, graças a Deus.

“Acho que o sistema de alarme do Bash está configurado para uma emergência rápida”, eu disse, enquanto meu telefone começava a vibrar no bolso, onde o deixei a noite toda.  Soltei Yibo e puxei-o para fora, e falando do diabo – Bash.

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora