CAPÍTULO 20
Wang Yibo
“Eu não queria beber tanto esta noite. De novo”, eu disse, recostando-me no banco do passageiro do Camaro de Xiao Zhan algumas horas depois.
Estiquei o braço por cima do encosto de cabeça e, quando fechei os olhos, pude sentir o estrondo da risada de Zhan vibrando no assento.
“Eu não acho que você poderia ter evitado se tentasse. As pessoas simplesmente teriam derramado as doses na sua garganta se você não as tivesse tomado.”
“Não seria a primeira vez,” murmurei, mudando para o meu lado para poder olhar para ele. No escuro, apenas com as luzes internas de navegação acesas, consegui distinguir o perfil de Zhan. Seus lábios carnudos imploravam por atenção, e eu queria estender a mão e passar os dedos sobre seu queixo.
Eu adorei cada segundo de estar com Xiao Zhan e seus amigos esta noite. Havia um vínculo óbvio que os quatro compartilhavam, mas eles não hesitaram em me receber no rebanho. Foi uma grande diferença em relação às amizades que fiz e perdi nos últimos anos. A maior parte disso foi devido ao álcool ou drogas, ou ciúme estúpido, mas eu sentia falta dos meus irmãos.Correção: senti falta do relacionamento de irmão que tive com meus colegas de banda no início de toda a viagem. Antes que a fama contaminasse tudo que era bom e verdadeiro. Os caras aqui eram tão... normais.
Sem drama, mesmo quando eles se irritavam muito. Isso me fez desejar essa normalidade para mim.
Isso era mesmo possível? Ter isso e uma carreira musical? Ou eu estava apenas me enganando?Afastando esse pensamento quando Zhan parou no sinal vermelho, eu disse a ele: “Você estava errado, sabe. Você me disse que eu precisava sair, estar perto de outras pessoas. Talvez seja isso que ajudaria a me inspirar. E eu gosto dos seus amigos... Balancei a cabeça. “Mas não é mais ninguém, Zhan. É você."
Os lábios dele se separaram com a minha confissão, fogo brilhando em seus olhos que senti até meu pau. Ele se inclinou em minha direção e meu corpo respondeu, cada vez mais perto, até que sua boca roçou a minha e…
O motorista atrás de nós buzinou e o olhar de Zhan voltou para a estrada, o momento entre nós desapareceu. Só quando saímos da estrada principal é que ele voltou a falar.
“Estou feliz que você tenha saído”, ele finalmente disse, com a voz cheia de cascalho.
"Eu também."
Mesmo em meu estado de confusão mental, ocorreu-me que as palavras de Zhan tinham um duplo significado. Eu não tinha acabado de “sair” com ele e seus amigos esta noite. Ao aparecer no Argos e me apresentar diante de todas aquelas pessoas, eu também “me assumi” para elas. E que droga foi essa. Eu não me apresentava há meses e quase esqueci o quanto isso estava em meu sangue.
"Sem arrependimentos?" Zhan perguntou, sentindo para onde minha mente estava indo. Eu poderia dizer que ele estava preocupado com o que ser visto em Argos poderia significar para o meu futuro, e foi essa atitude protetora que me fez sentir que não havia problema em testar os limites. Isso foi estranho? Eu senti como se o que quer que tivesse acontecido
depois desta noite, o que quer que fosse jogado em minha direção, não importava, porque Xiao Zhan estava me protegendo. Não importa o que aconteça, eu sabia disso. Ele nem precisou dizer isso.E se ele podia ser o homem que não se importava e ter orgulho disso, então quem era eu para ser menos?
“Sem arrependimentos”, eu disse. "Eu me sinto bem. É bom não se esconder.”Pensei na aceitação que vi nos olhos de tantas pessoas esta noite. E não foi apenas quando eu estava me apresentando – foi também quando eu estava com Zhan na pista de dança..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de desejo
FanfictionS Y N O P S I S Um pouco de desejo E se você tivesse tudo o que deseja no mundo... exceto o homem que você nunca soube que precisava? Xiao Zhan, o sedutor e enigmático proprietário da Body Electric Tattoo trabalha muito e se diverte ainda mais...