CAPÍTULO 18
Wang Yibo
Eu não poderia deixar de olhar para a bunda de Zhan enquanto contornava o carro e o alcançava. Em um par de jeans escuros, uma camisa polo azul marinho justa e um gorro combinando cobrindo seu cabelo normalmente preso em uma fita ou elastico, ele parecia incrível. Era um visual diferente do que eu tinha visto nele antes, mais casual e sem o colete que parecia ser sua assinatura, e isso me fez pensar que ele poderia usar qualquer coisa e ser igualmente de cair o queixo. Ou não use nada. Inferno, qualquer um funcionou para mim.
Forçando meus olhos para cima enquanto nos aproximávamos de seu grupo de amigos, ouvi Bash gritar: “Oh, suas vadias sexy. Vem para a mamãe."
Quando nos juntamos ao semicírculo, Bash apontou para mim e disse: “Vou levar um de vocês” — e depois para Zhan — “e um de vocês”.“Parece que você já encontrou um casal”, eu disse, acenando para os dois homens ao lado dele que não eram familiares para mim.
Bash acenou com a mão. “Oh, eles estão juntos, então não são divertidos. Não deixe ninguém participar de suas travessuras.”“Eu sou Jackson, um dos ‘sem graça’”, disse o mais alto dos dois, dando um passo à frente e oferecendo a mão. Ele tinha a constituição de um jogador de futebol, com braços enormes e um queixo forte e bem definido..
“Prazer em conhecê-lo, Jackson,” eu disse, apertando sua mão. “Eu sou Yibo.”
"Oh eu sei." Sob o brilho das luzes da rua, um rubor atingiu seu rosto. “Quer dizer, é melhor eu tirar isso do caminho, certo? Eu sou um fã. Não como um fã de stalker, apenas um fã normal. Quer dizer, eu gosto da sua música, é tudo…
“Tudo bem, ele entendeu”, disse o cara ao lado dele, fingindo fazer uma careta enquanto o puxava de volta para o lado e depois apertava minha mão. “Lucas. O namorado de Jackson.
“Prazer em conhecer você também, namorado de Jackson,”
eu disse. “Ou é ‘não tem graça’ número dois?”Lucas ergueu uma sobrancelha. “Um espertinho. Eu já gosto dele.
Se houvesse papéis para cada um dos caras desempenhar, Lucas parecia ser o bad boy do grupo e parecia ter atitude à altura. Cabelo preto e espetado, pele bronzeada e tatuagens pretas aparecendo por baixo das mangas e na gola da camisa.
“E todos nós se conhecemos”, disse Bash. Ele se inclinou para beijar minha bochecha com seus lábios pintados de fúcsia, mas eu me esquivei bem a tempo. Zhan não teve tanta sorte e acabou manchando ainda mais enquanto limpava a bochecha. Tirei a bandana que havia passado na fivela do cinto e entreguei a ele. Ele sorriu para mim agradecido, limpou o batom do rosto e depois me devolveu a bandana..Viramos a esquina em direção ao bar e, quando chegamos a uma porta alguns espaços abaixo, os outros pararam..
“Por que as luzes estão apagadas?” Zhan disse.
“Oh merda, pessoal. Veja isso." Jackson apontou para a placa de Fechado afixada em uma janela fechada com tábuas.
"Fechado? Desde quando?"
Lucas tentou abrir a porta e, como ela não se mexeu, ele tentou abri-la. “Isso é uma besteira.”“O que há por perto?” Jackson perguntou. “Poderíamos ir ao The Hideaway?”
"Eca. Esse lugar está muito esgotado”, disse Bash.
"Bonde?" Zhan perguntou.
Lucas balançou a cabeça. "Sinto muito, já temos mais de cinquenta anos?".E assim por diante, os quatro lançando sugestões de bar e se revezando para derrubá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de desejo
FanfictionS Y N O P S I S Um pouco de desejo E se você tivesse tudo o que deseja no mundo... exceto o homem que você nunca soube que precisava? Xiao Zhan, o sedutor e enigmático proprietário da Body Electric Tattoo trabalha muito e se diverte ainda mais...