Uma semana abençoada pra todos 😘
CAPÍTULO 7
Xiao Zhan
Se você tivesse me dito há alguns dias que eu faria compras com Wang Yibo em uma tarde de segunda-feira, eu teria dito que você estava louco.
Acho que sempre houve uma primeira vez para estar errado. Então, novamente, eu nunca teria imaginado que chuparia o pau dele, então... faça isso duas vezes.Pelo amor de Deus, não pense nisso agora. Mantenha-o leve. Mantenha-o amigável. Ele nunca precisa saber que foi você.
"Cristo. Quem diria que havia tanto bacon?
Yibo tinha parado em frente à longa parede de carne do café da manhã, parecendo completamente fora de seu elemento, e o olhar impressionado que ele me deu um sorriso que beirava o hilário e... bem, hilário.
“É como se você nunca tivesse comprado comida antes”, eu disse.
“Eu não compro.”
"Nunca?"
Yibo encolheu os ombros. “Contratamos pessoas para isso.”
“Mas você deu listas a eles, certo?”
“Nossos assistentes fizeram.”
“Deixe-me adivinhar: você também tinha pessoas para cozinhar para você.”
"Bingo."
“Bem”, eu disse, acenando para as opções, “o jeito que funciona é: você escolhe o que parece bom”.
“Uh...” Yibo olhou fixamente. E ficou olhando. E ficou olhando.
Finalmente, peguei um pacote de bacon curado e joguei no carrinho cheio. “Você vai gostar deste.”
“Obrigado”, disse ele, soltando um suspiro. “Essa merda é estressante.”
Sorrindo, agarrei a traseira do carrinho e puxei-o, enquanto Yibo o dirigia.
“Você foi mimado, garoto rico. É hora de ensinar você a fritar seu próprio bacon.”“O que havia de tão errado com a comida chinesa para viagem?” ele resmungou e olhou para as pilhas de comida. “Eu nem sei como fazer nada disso.”
“Que bom que há instruções no verso.”
“Não acho que Bash vai gostar que eu coloque fogo em sua casa.”
“Não, é para isso que ele tem seguro.”
Tínhamos passado a última meia hora percorrendo todos os corredores, acrescentando o que parecia bom no momento, e tive uma sensação estranha enquanto caminhávamos, brincando e brigando como se já fazíamos há anos. Parecia tão... normal. Natural. Eu realmente nunca tinha feito aquela coisa de namorado, mas imaginei que provavelmente fosse algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de desejo
FanfictionS Y N O P S I S Um pouco de desejo E se você tivesse tudo o que deseja no mundo... exceto o homem que você nunca soube que precisava? Xiao Zhan, o sedutor e enigmático proprietário da Body Electric Tattoo trabalha muito e se diverte ainda mais...