CAPÍTULO 8
Wang Yibo
“COMO VAI AÍ?” Zhan tirou uma caixa de ovos da geladeira e olhou para onde eu estava encarregado de cozinhar o bacon. Já não era fã de cozinhar..
“Foda-me,” eu murmurei, pulando para trás quando a gordura na panela estourou e algumas gotas abrasadoras caíram na minha pele. “É normal fazer isso?”
“Aqui”, disse Zhan, colocando uma espécie de proteção de aço inoxidável com alça em cima da panela. “Isso deve ajudar. Mas sim, bacon é uma merda.
“Não tenho certeza se vale a pena as queimaduras.”
“Posso te mostrar como fazer no forno, se você quiser. Não é tão bom, na minha opinião, mas dá conta do recado.”
Rasguei uma toalha de papel e limpei a gordura dos braços. “Ou eu poderia comprar alguns já cozidos em um dos restaurantes por aqui.”
“Trapaceiro”, disse ele, mas estava sorrindo. Com as mangas arregaçadas para mostrar seus braços poderosos, Zhan ficava tão bem na cozinha quanto em sua loja de tatuagem.
Quero dizer, natural. Ele parece tão natural…Zhan desligou o fogão, tirou a panela de bacon e tirou a tampa. “Então, quando fica enrugado assim dos dois lados, é assim que você sabe quando está pronto. Basta pegar a pinça... Estas são pinças”, disse ele, batendo palmas. “E então você coloca o bacon em uma toalha de papel para deixá-lo absorver a gordura e esfriar.”
“Você está indo muito bem”, eu disse.
Ele sorriu. "Boa tentativa."
Relutantemente, peguei a pinça que ele ofereceu e transferi o bacon para o prato forrado com papel toalha.
“Lindo”, disse ele. “Agora fazemos os ovos. O que você acha deles?
Esta foi uma pergunta capciosa. "A maneira mais fácil."
“Acho que caça furtiva está fora de questão. Está mexido. Zhan tirou uma tigela de aço inoxidável do armário e um ovo da caixa. “Quebre o ovo na lateral da tigela e abra-o assim.”
Depois de demonstrar como fazer isso, ele saiu do caminho para que eu pudesse assumir o controle, mas como não me mexi, ele agarrou meu braço e me puxou para frente da tigela. Minha pele esquentou onde ele me tocou, e quando ele tirou a mão, lamentei a perda. Tive que respirar fundo antes de confiar que minha voz não tremeria.
“Você está perdendo seu tempo”, eu disse a ele, embora a verdade fosse que eu não estava pronto para a partida de Zhan.
Chame isso de ficar sozinho por muito tempo, mas eu estava desejando companhia, então se isso significasse aprender a cozinhar bacon e ovos, então eu engoliria isso e faria isso. Acabaria queimado se fosse deixado por conta própria, mas foi um bom esforço da parte de Zhan tentar me ensinar.
“Yibo, você vai aprender a fazer um café da manhã básico, então não terei que me preocupar com você morrendo de fome aqui. Além disso, você pode usar esse conhecimento para impressionar todos os seus amigos e qualquer… convidados durante a noite.
Isso é uma oferta para passar a noite? foi meu primeiro pensamento. A segunda foi que gostei de ouvir meu nome em seus lábios. Bastante.
“É por isso que você aprendeu a fazer isso?”
Perguntei sem pensar enquanto quebrava um ovo na lateral da tigela e deixava o conteúdo cair dentro. Eu realmente não queria ouvir que ele recebia convidados durante a noite, mas a realidade era que não havia como ele não ter uma rotação constante de mulheres entrando e saindo. O homem exalava sexualidade de uma forma que eu não via há muito tempo. Eu com certeza não sentia os efeitos de alguém como ele há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de desejo
FanfictionS Y N O P S I S Um pouco de desejo E se você tivesse tudo o que deseja no mundo... exceto o homem que você nunca soube que precisava? Xiao Zhan, o sedutor e enigmático proprietário da Body Electric Tattoo trabalha muito e se diverte ainda mais...