10

284 70 3
                                    

CAPÍTULO 10

Xiao Zhan

Eu tive que parar de pensar em Yibo.  Desde que saí correndo da casa dele outro dia, fiquei repetindo a maneira como ele olhou para mim e a maneira como sua cabeça se moveu em direção à minha.  Não havia dúvida de que ele estava a segundos de me beijar.  Os sinais estavam todos lá;  não havia como negar isso agora.
Wang Yibo  sentiu-se atraído por mim.
Senti isso na maneira como ele olhou para mim em sua cozinha quando pensou que eu não estava olhando.  A maneira como ele tremia quando eu verificava o progresso de sua tatuagem – e não era por causa de cócegas.

E então houve o fato de que eu vi.  Estava bem ali em seus olhos, e tudo que eu teria que fazer era seguir seu exemplo e fechar os últimos centímetros que nos separavam.
Mas não foi assim que vivi minha vida.  Eu não transava com homens em quartos escuros ou escondidos para poder ser seu segredinho sujo.
O que significava que eu tinha que tirar Yibo da cabeça.  Para minha sorte, eu sabia exatamente como fazer isso.

Jim Lee estava o mais longe possível de ser uma estrela do rock.  Loiro e bem arrumado com calças de veludo cotelê e um colete, ele era a escolha perfeita para uma noite casual na cidade, sem compromisso.  Também ajudou o fato de ele ter uma grande reputação na cama, então imaginei que uma noite com ele poderia ser uma boa distração..

Jim jogou as bolas na mesa de sinuca no The Alley, onde fizemos nossa primeira parada para pegar algumas tacadas antes de cair na sujeira.  Música alta, bebidas fortes e pouca iluminação que faziam com que todos parecessem bem – o que mais você poderia pedir?
“Estou muito feliz que você me ligou esta noite”, disse Jim, pegando um taco do suporte.  “Você não se importa se eu quebrar, não é?”

"De jeito nenhum.".

Colocando-se bem na minha frente, Jim inclinou-se sobre a mesa e olhou sugestivamente por cima do ombro.  Fale sobre propaganda enganosa.  Aquilo não era um benfeitor de suéter – era uma provocação.
Eu o deixei observar meus olhos percorrendo tudo o que ele estava apresentando, e eu tinha que admitir, a maneira como sua bunda redonda e apertada preenchia aquelas calças me fez morder o lábio.  Duro.

Essa parecia ser a reação que ele queria, porque Jim me deu um sorriso cheio de dentes e depois se concentrou em quebrar.  A bola branca atingiu as outras com um estalo alto, e esperei para ver se seria listrada ou sólida.  Mas quando nenhuma das bolas caiu na caçapa, tomei posição e pisquei para Jim.

“Não consiguiu colocar as bolas no buraco.” 

Eu fiz uma careta.  "Que pena."

“Oh, eu posso colocá-los no buraco.  Apenas espere."

"Sim?  Veremos."  Apontei para uma faixa e coloquei-a no bolso superior direito.  Eu ia
Nunca serei confundido com um tubarão de sinuca, mas eu conhecia o caminho da mesa o suficiente para me virar e acertei mais três bolas antes de errar uma caçapa lateral..

Jim caiu e abaixou a cabeça.  “Você não deveria limpar o chão comigo.”

Rindo, tomei um gole de cerveja e quase engasguei.

Você só pode estar brincando comigo...
Que porra Wang Yibo  estava fazendo aqui?

Enquanto eu estava de costas, ele deve ter entrado no bar.  Ele não estava usando óculos escuros.

Ele não estava usando chapéu.  Ele não estava se escondendo de ninguém.  Na verdade, com calças de couro, uma camisa vermelha escura desabotoada até o peito, o cabelo solto e tiras de couro enroladas no pulso, ele parecia absolutamente fenomenal.  Como se ele-devesse-estar-no-palco-e-cantando-para-a-multidão fosse fenomenal.

Foda-me de lado... Esqueci completamente do meu encontro enquanto observava Yibo ir até o bar, uma multidão já se formando em torno dele.  E sim, foi exatamente isso que aquela caminhada foi.  Uma arrogância quente pra caralho.  Mesmo que não fosse famoso, o homem tinha aquele magnetismo, aquela coisa especial que fazia as pessoas se sentarem e prestarem atenção.  E eu definitivamente percebi – junto com todas as outras pessoas com quem ele teve contato.

“Zhan?  A escolha é sua.

Desviei meu olhar com relutância e forcei um sorriso no rosto.  De repente, Jim não parecia uma distração tão boa, afinal.
As próximas duas bolas entraram com facilidade, e depois de atrapalhar propositalmente a terceira - eu não estava pronto para encerrar o jogo tão rápido - me posicionei para poder dar algumas olhadas em Yibo enquanto fingia prestar atenção aos arremessos de Jim.  Yibo não percebeu que eu estava aqui, mas como poderia, cercado por todos os lados?  Foi como se ele tivesse dado uma guinada em relação ao homem que vi outro dia.  Ele sorriu, tirou selfies e, a certa altura, eu o vi distribuindo fotos.  Eu me perguntei o que o fez sair esta noite e cantar uma música diferente.

Foi quando Yibo terminou de passar uma terceira rodada de doses que nossos olhos finalmente se conectaram do outro lado da sala.  O impacto foi instantâneo.  O ar entre nós brilhou e, por um momento, todos no bar desapareceram.  Então Yibo levantou a dose e, sem tirar os olhos dos meus, engoliu.

“Você está pronto para atacar Argos?”  A voz de Jim vindo de trás de mim me fez pular.

“Claro”, eu disse.  "Sempre que você estiver."

"Ótimo.  Já volto”, disse ele, e então me surpreendeu dando um beijo rápido em meus lábios.

O que normalmente não teria sido um grande problema se eu não estivesse pensando em fazer o mesmo com um homem diferente do outro lado do bar.  "Não vá a lugar nenhum."

“Eu não vou.  Vou apenas fechar a conta.  Apontei em direção ao bar enquanto Jim assentia e se dirigia para os banheiros dos fundos.
Merda.  Yibo estava no centro do bar e não havia como evitá-lo sem que isso fosse óbvio.  Eu saí para tirar minha mente dele, e agora ele seria tudo em que eu pensaria esta noite, especialmente com meu pau já meio duro de tanto olhar para ele.  Desculpe, Jim.

Coloquei o taco de volta no suporte e caminhei através da multidão até o bar.

(.....)

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora