25

291 65 7
                                    

CAPÍTULO 25

Wang YIBO

UMA HORA DEPOIS, eu estava batendo na porta da Suíte Presidencial e me preparando para a inevitável surra que estava por vir quando Killian abriu a porta.  Ok, talvez isso tenha sido um exagero, porque Killian não era o lutador do grupo, mas ainda assim.
Por que eu pensei que isso era uma boa ideia?  Eu não via o cara há meses, desde que saí do estúdio de gravação.  Achei que os laços seriam cortados com esse movimento final.
Mas, merda, ele estava explodindo meu telefone há muito tempo, e daí se algo estivesse errado?  Algo que ele não poderia me contar por telefone?  Posso ter saído em más condições, mas não desejaria o mal a nenhum desses caras.  Os nervos se enrolaram em meu estômago, como se eu estivesse prestes a conhecer um estranho, em vez de alguém que foi meu irmão durante o que pareceu ser a maior parte da minha vida.
A porta da suíte se abriu e Killian ficou lá vestindo um roupão branco de hotel para cobrir seu corpo grande.  Um enorme sorriso iluminou seu rosto quando ele me puxou para um abraço que fez com que a respiração deixasse meus pulmões em um sopro.
“Porra, é bom ver você”, disse ele, apertando-me com força enquanto uma mão me dava tapinhas nas costas.

Não a recepção fria que eu esperava.
“Ah, ei.”  Eu grunhi quando ele me apertou novamente, e quando ele afrouxou o aperto, ele agarrou meus braços.

"Caramba cara.  Você está construído como uma fera agora.  Aposto que você poderia me fazer supino.  Com uma piscadela, ele me soltou e inclinou a cabeça para que eu o seguisse.

“Sim, descobri que a vodca não era um grupo alimentar”, eu disse secamente.

“Isso é uma maldita blasfêmia e você sabe disso.”

Quando passamos pelo quarto e pela área de estar, ficou claro que Killian havia convidado um ou dois convidados depois do show da noite passada.
“Ignore a bagunça”, disse ele, apontando o pulso para os lençóis, travesseiros e garrafas de bebidas vazias espalhadas pelo chão.

“Brincando com groupies de novo?”  Perguntei.

“Não precisa.  Aparentemente há uma escola de design aqui cheia de jovens bonitos ansiosos para chupar pau.  Ele apontou para a mesa de jantar em frente à varanda, onde estavam dispostas várias travessas com cúpula de prata, bem como jarras de suco e água.  E, claro, mini garrafas de licor.

"Sente-se, sente-se."
Sentei-me de frente para a varanda e Killian sentou-se na cabeceira da mesa.  Ele pode estar usando apenas um roupão – não que eu me importasse, porque já o tinha visto com menos – mas você saberia o que ele fazia para viver, independentemente do que vestisse.  Seu curto cabelo castanho escuro tinha crescido um pouco desde a última vez que o vi, e estava desgrenhado como se as mãos de alguém tivessem estado nele a noite toda, e havia um beicinho permanente em sua boca que desmentia sua habitual disposição fria.

Ele levantou uma das cúpulas e esfaqueou alguns ovos cozidos.  “Não está com fome?”  ele
perguntado.

“Eu comi antes de vir.” 

Na verdade, vim — duas vezes — antes de comer esta manhã, mas isso não vem ao caso.

“Ah.”  Ele terminou de encher seu prato com comida e então pegou um maço de cigarros da mesa e tirou um.  Ele acendeu, respirou fundo e então, ao expirar, disse: — Já faz muito tempo, Yibo.

"Eu sei."  Esfreguei meu queixo.  
"Eu pensei que você tivesse desistido?"

Killian olhou para o cigarro entre os dedos.  “Sim, mas foram alguns meses difíceis.”
Em vez de raiva por toda a situação, senti culpa por suas palavras.  Coloquei-o na mesa e me servi de um copo de água.

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora