14

290 73 8
                                    

CAPÍTULO 14

Xiao Zhan

A NOITE NÃO FOI do jeito que eu planejei.  Achei que acabaria passando algumas horas com Jim, voltaríamos para a casa dele por mais algumas horas e eu tiraria aquele roqueiro sexy da cabeça.
Em vez disso, Yibo apareceu no mesmo bar, parecendo bom o suficiente para comer, e mesmo depois que saí com Jim, ele ainda permaneceu no centro de minha mente.  Não houve nenhuma festa privada com Jim, para sua grande consternação, o que acabou sendo uma coisa boa, já que Yibo apareceu na frente do meu apartamento.

Porra.  O que eu estava pensando ao beijar Yibo daquele jeito?  Será que ele se lembraria?  Eu não me arrependi.  Longe disso.  Eu quis beijá-lo desde o momento em que ele se sentou na minha cadeira na loja.

Mas eu não sabia o que aconteceu agora.
A porta do meu apartamento se fechou e dois segundos depois Ying gritou:

“Zhan?  Mano, tenho uma grande notícia.  Enorme.  Você está sentado?  Ele parou na porta da cozinha quando me viu.  “Você precisa se sentar.”

"Sim, por favor, entre. Sinta-se em casa", eu disse, minha voz cheia de sarcasmo enquanto colocava o resto da espuma do bocal da minha máquina de café expresso sobre meu cappuccino.  O gosto caro do maldito Bash está passando para mim.  Eu costumava ser um cara do café preto.

Ying olhou meu cappuccino com luxúria.  “Ah, isso parece bom.  Você pode fazer um pra mim?"

“Se você me disser o que é tão importante que você invadiu meu apartamento.”  Coloquei minha xícara de café na mesa do café da manhã e peguei outra cápsula de café expresso e o leite da geladeira.

“Eu não invadi;  fui convidado.  E você não está sentado.

“Cara, não posso sentar e preparar um cappuccino para você ao mesmo tempo.  O que é?

Ele acenou com a mão para que eu continuasse enquanto montava em uma das cadeiras de jantar.  Há muito tempo, éramos uma imagem espelhada um do outro, tão idênticos que podíamos aproveitar a confusão das pessoas e trocar de lugar quando o clima surgisse.  Agora, porém, eu não seria pego nem  morto com o tipo de roupa que Ying gostava de usar.  Veja a roupa desta manhã, por exemplo: uma velha camisa de beisebol de mangas compridas e jeans rasgados tão desbotados que não poderiam mais ser chamados de jeans.  No entanto, não foram apenas os nossos estilos de roupa que nos diferenciaram.  O cabelo curto e ondulado,  escuro, de Ying contrastava diretamente com as pontas azuis que eu preferia e, embora ele tenha me deixado aplicar um pouco de tinta, ele não estava nem de longe tão coberto de tatuagens quanto eu.

Ele pegou minha caneca de café enquanto eu ligava a máquina de café expresso e então tomou um longo gole.  "MMM bom.  Obrigado.  Então, a grande notícia...
“A clamídia voltou?”

Ele revirou os olhos enquanto colocava o café na mesa e depois fingiu ajeitar uma gravata.  "Não.  Foi oficializado esta manhã - você está olhando para o organizador do primeiro evento musical anual de South Haven Festival."

“Puta merda.  Você conseguiu a licença?
O sorriso de Ying era enorme.  “Eu consegui a licença, porra.”

“Bem, que se dane”, eu disse, quando ele se levantou e eu o trouxe para um abraço, dando tapinhas fortes em suas costas.  “Eu não tinha certeza se aqueles idiotas deixariam algo assim acontecer aqui, mas você conseguiu.  Estou tão orgulhoso de você."

“Obrigado, Zhan.  Isso significa muito."

"Homem.  Isso é muito legal.  Ying estava ansioso para organizar um festival anual de música há anos, mas estava tão ocupado com Argos que deixou esse sonho de lado até recentemente.  Era algo que poderia ser enorme para a nossa pequena ilha e trazer muito dinheiro, por isso obter luz verde foi o primeiro passo para que isso acontecesse.

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora