CAPÍTULO 12
Xiao Zhan
ZHAN,ZHAN,ZHAN. “Zhaaan! Eu tenho... preciso conversar... com você.
Eu estava em casa há menos de dez minutos quando ouvi minha porta sendo batida.
Através de uma das minhas janelas abertas, um homem me chamou com uma voz arrastada, seguido pela campainha tocando... e tocando... e tocando.Vesti uma camisa e levantei mais a janela para ver quem estava lá embaixo acordando a vizinhança às três da manhã. Um táxi estava estacionado em frente ao meu estúdio de tatuagem com os faróis apagados, o motorista acendendo um cigarro enquanto observava Wang Yibo bater na minha porta.
Merda. O que ele estava fazendo aqui?
A camisa de Yibo, ainda enfiada nas calças de couro, havia perdido os botões em algum momento desde que o vi, poucas horas atrás, e seu cabelo estava desgrenhado, como se ele tivesse acabado de sair do palco. Enquanto cambaleava, ele estendeu a mão para a parede de tijolos para se firmar.
Alguém terminou as doses de tequila depois que eu saí…
“Ei,” eu disse, não querendo chamar a atenção de ninguém que pudesse estar acordado usando seu nome.
Pelo que eu saiba, não há muitos Yibos por perto.
Ele apontou para mim. “Zhan. Xiaaaao. Ouvi dizer que você mora aqui... Um soluço interrompeu suas palavras e ele tropeçou novamente.Ah, merda. Isto não é bom. Nada bom.
"Vou abrir pra você, então entre, ok?" Quando Yibo não respondeu, eu disse: “Você me ouviu? Entre."
“Sim, é onde eu quero estar. Dentro. Dentrooooo Zhaaaan,” Yibo cantou quando eu abri para ele e ele saiu voando pela porta da frente. Ouvi seus passos pesados se aproximando e, alguns segundos depois, um grande estrondo soou, e corri para o corredor para ver Yibo caído na escada, rindo histericamente.
“Jesus,” eu disse, indo até ele. "Você está bem?"
“As escadas me fizeram tropeçar”, disse ele. “Você deveria consertar isso.”
“Ohh, as escadas fizeram isso. Sim, vou investigar isso. Mordi meu lábio para esconder meu sorriso.
Yibo enxugou os olhos assim que sua risada diminuiu, mas quando ele se ergueu sobre as mãos, seus pés ficaram embaixo dele novamente e ele teve outro ataque.
Desta vez, não pude deixar de rir. “Parece que você teve uma boa noite,” eu disse, pegando seu braço e envolvendo-o em volta do meu pescoço para que pudesse ajudá-lo a se levantar. Quando ele caiu contra mim, apoiei seu peso e, um degrau de cada vez, subimos o resto da escada.
"Não. Uma noite horrível.
“Você não parece alguém que teve uma noite horrível.”
"Eu tive." Ele me cutucou no peito com o dedo indicador. "Tudo. Sua. Culpa."
"Minha culpa? Como você chegou a isso?.
Yibo ficou em silêncio por tanto tempo que tive que olhar para ele para ter certeza de que não havia adormecido.
Mas ele estava olhando para mim, a expressão mais triste espreitando dentro daqueles olhos castanhos..“Sou eu”, eu disse, apontando para a porta aberta do meu apartamento. “Vamos, vou pegar um pouco de água para você...”
“Foda-se a água.”
“Yibo—”
“Não”, ele disse, afastando-se de mim. Suas costas bateram na parede e ele se firmou com as mãos enquanto respirava com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de desejo
FanfictionS Y N O P S I S Um pouco de desejo E se você tivesse tudo o que deseja no mundo... exceto o homem que você nunca soube que precisava? Xiao Zhan, o sedutor e enigmático proprietário da Body Electric Tattoo trabalha muito e se diverte ainda mais...