CAPÍTULO 23
Xiao Zhan
A CONFISSÃO DE YIBO SOBRE eu transar com ele contra o balcão estava prestes a se tornar um sonho literal que se tornou realidade.
Eu o deixei encostado na ilha, completamente nu, exceto pela camisa que rasguei, mas o fiz continuar, e agora tinha um motivo para usá-la.
Passei os dedos no material aberto que mostrava seu peito magro e musculoso. "Você confia em mim?"Não houve hesitação quando Yibo assentiu. "Eu confio."
“Diga-me para parar e isso acaba. Você entende?"
O peito de Yibo subia e descia rapidamente. "Sim. Mas não vou dizer para parar.”
"Bom. Muito bom, agora vire-se."
Yibo obedeceu imediatamente e eu deslizei a camisa pelos seus braços. Quando chegou aos pulsos, peguei as caudas da frente e amarrei suas mãos atrás das costas. Então empurrei-o para baixo na ilha de modo que ele ficasse curvado pela cintura, com o rosto e o peito apoiados no granito, e ele engasgou com o choque inicial de frio que atingiu sua pele.
“Eu preciso de você mais aberto do que isso,” murmurei, abrindo mais suas pernas. Se Yibo quisesse que eu transasse com ele, ele precisaria de muita preparação para que isso acontecesse. E eu precisava de muito autocontrole.
Peguei os preservativos e o lubrificante do bolso da calça e coloquei-os no balcão ao lado de Yibo. Deus, a visão dele ali, totalmente confiante e aberto para mim, foi tão excitante. O homem poderia ter qualquer um, mas de alguma forma ele me escolheu, algo que eu nunca poderia ter imaginado, mesmo em minhas fantasias mais loucas – bem, isso era mentira. Eu definitivamente imaginei como seria ter Yibo na minha cama, mas nunca teria acreditado que isso aconteceria.
Reservei um minuto para admirar a pele macia que planejava usar cada centímetro antes do fim da noite. Eu senti o corpo de Yibo sob minhas mãos, mas nunca consegui vê-lo desmoronar por mim.
"Você vai me vigiar a noite toda?" Yibo disse, a impaciência vibrando através dele enquanto ele lutava para ficar parado.
"Eu pretendo observar você, tudo bem." Passei a palma da mão por sua espinha e pela curva de sua bunda. Apertei aquelas bochechas em minhas mãos, minha boca salivando quando me ajoelhei. Separando-o, inclinei-me para passar minha língua contra seu buraco, e Yibo amaldiçoou. Bom. Eu queria que ele se contorcesse debaixo da minha boca de prazer antes de terminar com ele.
Enfiei minha língua dentro de seu buraco apertado, deixando-o molhado e acostumado a me sentir, e então adicionei um dedo, empurrando dentro dele lentamente enquanto mais maldições saíam da boca de Yibo. Ele empurrou minha mão como se quisesse mais, e eu tirei meu dedo para pegar o pacote de lubrificante do balcão. Yibo gemeu com a perda e, quando olhei para seu corpo amarrado, sorri. Ele estava tão impaciente e carente quanto eu, e mal podia esperar para finalmente estar dentro dele.
Rasgando a parte superior, cobri meus dedos e, em seguida, fiz círculos contra seu buraco franzido, provocando e me dando uma superfície escorregadia para brincar. A bunda de Yibo engoliu meu primeiro dedo, e ele empurrou de volta para mim para um segundo dígito. Lentamente, acrescentei outro, empurrando o anel tenso de músculos.
“Porra”, disse ele, apertando-se em torno dos meus dedos em um aperto para me manter ali, e quando ele expirou, comecei a me mover.
Eu bombeei para dentro e para fora dele, certificando-me de roçar sua próstata. Cada vez que eu fazia isso, ele gritava com um som que era tão prazeroso quanto torturante. Eu vivia para aqueles sons lá embaixo, de joelhos, fazendo uma tesoura dentro dele para espalhá-lo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de desejo
FanfictionS Y N O P S I S Um pouco de desejo E se você tivesse tudo o que deseja no mundo... exceto o homem que você nunca soube que precisava? Xiao Zhan, o sedutor e enigmático proprietário da Body Electric Tattoo trabalha muito e se diverte ainda mais...