22

307 72 9
                                    

CAPÍTULO 22

Wang Yibo

A PERGUNTA DE ZHAN PERMANECEU no ar entre nós.
Há quanto tempo você sabe que era eu?

Isso confirmou minha suspeita de que ele também descobriu com quem esteve no quarto naquela noite.

“Desde a noite em que você me beijou no corredor,” eu disse, e então inclinei a cabeça para o lado.

"E você?"

Zhan soltou uma risada baixa, que parecia quase perigosa.  "Quando você estava na minha cadeira."

Ele acenou com a cabeça para meu braço.  “A tatuagem.”

“O que me denunciou?”
“Você me disse algo naquela noite que também disse no quarto escuro.”

“Nós não conversamos.”

"Você fez.  Você disse: ‘Sua vez’”.

Ah, merda.  Eu me entreguei sem nem perceber.  Mas eu não conseguia me importar.
Não quando meus olhos capturaram a ereção que ameaçava se libertar das calças de Zhan.

Eu fiz isso, fiz com que ele reagisse daquela maneira.  Minhas palavras fizeram isso.  A noite que passamos juntos no escuro fez isso.  Não havia dúvida em minha mente, pela maneira como ele me observou e absorveu cada palavra, que ele sabia exatamente o que eu estava dizendo e o que queria que acontecesse agora.
Nem precisei perguntar se ele gostou da música e da minha apresentação particular.  Ele gostou mais do que isso, evidente na maneira como ele estava a dois segundos de me atacar.

"Você quer mais?"  — perguntei, imaginando o que ele pensaria que eu quis dizer e esperando que sua mente estivesse indo na mesma direção que a minha.  E se isso não acontecesse?  Que pena.
Zhan esticou os braços ao longo do encosto do sofá e alargou as pernas.  Ele estava vestido todo de preto esta noite, calças justas e um pulôver leve que se moldava ao seu corpo.  Tive a sensação de que qualquer coisa que ele usasse ficaria assim, como se estivesse espalhado sobre seus músculos largos.  Eu quase desabei quando abri a porta e o vi parado ali, seu cabelo de ébano combinando com a escuridão, mas me mantive firme, porque sabia que esse momento valeria a pena.

Aqueles olhos enigmáticos dele se estreitaram sobre mim.  “Eu quero tudo, porra.”

Deixei as palavras que queria ouvir se infiltrarem em meu cérebro e então coloquei meu violão no suporte ao lado da minha cadeira. 

Xiao Zhan não se moveu enquanto eu andava ao redor da mesa de café até onde ele estava sentado e montava em seu colo, afundando sobre seu pau grande e rígido.
Ele soltou um silvo de prazer quando eu coloquei meu corpo sobre o dele, dando-lhe um gostinho de fricção antes de retirá-lo.  Quando levantei meus quadris dele, suas mãos bateram em minhas coxas, me mantendo onde ele me queria.  Eu não era um cara pequeno, nem de longe, mas o tamanho funcionou a seu favor - e me deixou quente como o inferno.

“O que você quer, Xiao Zhan?”  Eu perguntei, girando meus quadris em seu pau coberto em uma dança erótica que deixou minha própria ereção ansiosa .

Rápido como um chicote, ele segurou meu cabelo e me puxou para perto, nossas bocas a apenas alguns centímetros de distância.

"O que eu quero... é ver você quando eu te foder dessa vez."

Meu pau ameaçou explodir atrás da minha calça de couro, mas antes que eu pudesse mudar de posição para me controlar, a boca de Zhan estava na minha, sua língua mergulhando dentro para tomar posse.

Havia uma razão para eu ter escrito canções sobre esse homem, e tive a sensação de que, depois desta noite, ele inspiraria mais algumas.

Nenhum de nós estava com vontade de perder tempo.  A tensão entre nós havia crescido por muito tempo, e se não transássemos logo, a chance de nos tornarmos um casal de adolescentes excitados que não conseguiam segurar nossos orgasmos era uma possibilidade muito grande.
Nós nos separamos por tempo suficiente para eu levantar o suéter de Zhan por cima de sua cabeça, jogando-o para o lado enquanto ele tirava minha camisa da calça.  Estava aberto quase totalmente, exceto por dois pequenos botões, nos quais os dedos longos e grossos de Zhan se atrapalharam antes de ele murmurar “Foda-se” e rasgá-lo completamente.  Ele não o tirou completamente, porém, e o brilho em seus olhos me disse que ele tinha outros planos, então precisava ficar onde estava.

Um pouco de desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora