11

521 72 8
                                    

" — O problema é que você sempre faz isso, Tzuyu! Deixa aquela puta barata de esquina ficar se insinuando para você e nunca faz nada a respeito! — A Minatozaki disse ríspida, jogando sua bolsa cara no sofá cinza enquanto passava as mãos nervosamente nos cabelos antes tão bem penteados.

— Nós só estávamos conversando. Não tinha nada de mais nisso e você sabe. — A Taiwanesa disse enquanto tentava manter a calma em uma situação como essa.

Você vê o jeito que Nayeon te olha e mesmo assim não se afasta. — Tzuyu tentou se aproximar de Sana para tentar acalma-la — Não chega perto de mim!

— Eu vou me afastar dela, se é isso que você quer, meu amor. A última coisa que eu quero é que isso cause algum efeito negativo em nosso relacionamento. — A Japonesa riu sem humor.

— Você diz a mesma coisa tem semanas, mas nunca tomou uma atitude sequer! — Gritou em plenos pulmões. — Realmente me parece que você quer alguma coisa com aquela puta, não é, Tzuyu? Pode dizer que você sente tesão por ela!

A face de Tzuyu se endureceu.

— É o bastante! — A mão direita de Tzuyu se levantou e ela deu meia volta, indo em direção a porta de entrada.

— Aonde você vai, Tzuyu? — A japonesa perguntou com olhos desesperados enquanto via a taiwanesa andar com pressa pelos corredores do prédio.

— Vou pra casa de minha irmã, Minatozaki. — Disse Tzuyu enquanto virava a curva do corredor.

— Volte aqui, Tzuyu. — Não funcionou. — Tzuyu!"

Tzuyu! — A voz fina de Nayeon fez Tzuyu pular, totalmente atordoada e suada do tao aterrorizante pesadelo / lembrança que tivera. — Cara, nós já chegamos e você dormiu a viagem inteira.

— Vamos logo, vamos. — Balbuciou enquanto se levantava do assento com dificuldade.

As orbes castanhas escuras de Nayeon acompanharam todos os movimentos desajeitados de Tzuyu com estranheza e uma careta perceptível em seu rosto magro.

  ***

— E o que aconteceu com Dahyun? — Comentou Minatozaki, enquanto observava a face tristonha de sua irmã.

Sana foi pega de surpresa por sua irmã, que lhe fez uma ligação do nada avisando que estava passando uns dias em Chicago, e se poderiam almoçar em algum restaurante caro do centro.

Obviamente Sana não tardou em aceitar a proposta de sua irmã pela tamanha saudade que estava sentindo de seu grude.

Momo sempre teve o sonho de rodar pelo mundo inteiro quando ainda era uma criança, e esse grande sonho começou a se realizar assim que completou seus tão sonhados dezoito anos, levando consigo Kim Dahyun, sua namorada desde os quinze.

— Eu fiz uma cena de ciúmes estúpida e agora Dahyun não quer me ver nem pintada de ouro. — Disse após engolir sua comida e suspirou. — Ela sempre diz que a confiança e comunicação é a base de todo relacionamento.

" — Como você consegue ser tão estúpida, Tzuyu? Eu odeio você! — Sana gritou.

— Eu me arrependo de cada segundo que fiquei escutando suas declarações idiotas de amor por mim, Sana! Agora eu sei que era tudo uma farsa! — A Chou rebateu furiosa. "

Inefável. | Satzu. Onde histórias criam vida. Descubra agora