Um passarinho amarelo me contou que uma tal de Ray pegou dengue e ficou sem atualizar Inefável por quase uma semana, procede isso ? 🤔 Esse capítulo tá bem broxa porque eu ainda estou me recuperando, paciência.
***
Minatozaki Sana."Eu abri os olhos lentamente enquanto sentia algumas leves carícias suaves e deliciosas de minha mulher em minhas costelas desprovidas de qualquer tipo de vestimentas naquela manhã.
Estiquei o corpo preguiçosamente na cama e ouvi a risada baixinha de Tzuyu — que estava deitada sendo a concha maior — entra em meus ouvidos.
Olhei para o lado e me deparei com os olhos grandes e bem ativos para aquela hora da manhã, fiz uma careta com o pensamento rápido que passou por minha cabeça.
Eu deveria estar me parecendo com um rato atropelado, como Tzuyu ainda estava ao meu lado na cama.
— Por favor, não me olhe agora. — Eu resmunguei baixo. — Eu devo estar horrível.
Aproveitando que eu já havia me virado de barriga para cima, a Taiwanesa começou a traçar círculos em volta do meu umbigo e a beijar meu ombro direito.
— Eu devo me acostumar em te ver horrível, então. — Riu. — Porque nós vamos nos casar, e vamos fazer sexo todos os dias, então consequentemente, irei lhe ver assim que acordar.
— Quem disse que eu vou me casar com você? — Tzuyu levantou a cabeça e olhou indignada para mim.
— Eu disse! Vai fazer dois anos que estamos juntos e eu sei até os seus gostos. — disse de nariz empinado.
— Conte-me um.
— Certo. Ele começa agridoce, mas depois...
— Chou Tzuyu! — Eu a repreendi.
Ela gargalhou.
— Você quer se casar com os cabelos loiros, porque você diz que é alguma coisa sobre ser sua cor de cabelo da sorte, enfim, coisa de maluco.
— Você é inacreditável, Amor. — Neguei rindo."
***
— Chou Tzuyu, você é inacreditável! — A voz de uma Sana brava ecoou por todo o apartamento. — Eu vou acabar com você, sua escrota! Vou te arrebentar todinha!
Poucos segundos depois, Tzuyu apareceu com um sorriso malicioso na sala, enquanto carregava um cachorro caramelo com os pelos úmidos pelo recente banho.
— Eu deveria ficar feliz? — Disse Tzuyu.
Sana passou as mãos pelos fios, agora loiros, extremamente nervosa.
— Você disse para um dos maiores sites de fofocas que nossa vida sexual é muito ativa e que não aguentamos ficar longe da outra por muito tempo, além de outras diversas mentiras estúpidas. — Bufou. — Você perdeu o inferno dos neurônios?
— Você deveria agradecer que eu estou sustentando esse casamento, porque se dependesse de você, todo o mundo ia achar que nós terminamos há séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável. | Satzu.
RomansaSana acreditava que todos tinham almas gêmeas, mas nem todas estavam destinadas a ficar juntas. Aos 20 anos de idade conheceu uma linda e sedutora taiwanesa que roubou todo o seu fôlego e coração em instantes, mas como nem tudo é cor de rosa, seu re...