Capítulo 9

79 11 1
                                    

Ela resmungava baixinho, enquanto na companhia de um balde e um escovão, esfregava o piso de madeira tentando remover a pequena mancha que Hinata havia a incumbido. O som dos passos brutos e apressados chamou a atenção da pequena Mirai, que oculta onde estava, observou o jovem coronel surgir em seu campo de visão, mas ele não a notou, pelo contrário, parecia agoniado, molhado e praguejava tanto com tantos palavrões da qual a garota sequer tinha ouvido falar.

Mirai ficou preocupada, principalmente quando o jovem loiro parecia bater a cabeça na parede.

O Uzumaki parecia tão desesperado e afoito, e qual não foi sua surpresa ao vê-lo simplesmente ir em direção à porta do quarto de sua senhora e empurrá-la entrando?

A jovem garota escandalizou-se boquiaberta e lindos olhos escarlates arregalados.

Não, ela não podia contar daquilo para ninguém, afinal, era da reputação da jovem Lady Uzumaki que estava em jogo.

.

.

.

.

Dentro do quarto, Naruto sugou o ar lentamente para seus pulmões encostando-se na porta fechada, seus olhos percorreram pelo lugar rapidamente enquanto buscava os baús e armário de roupas, no entanto, seu foco mudou muito rapidamente ali dentro, afinal, o quarto da viúva carregava não apenas suas características refinadas, o que o surpreendeu pela beleza dos tecidos, móveis e detalhes, mas o cheiro dela estava por todos os lados e isso o perturbou ainda mais.

A viúva do coronelOnde histórias criam vida. Descubra agora