Os olhos dele fitaram analiticamente aquela mulher sentada à sua frente. Os dedos enluvados se pressionaram e contorciam-se ansiosos, ele notava. Os olhos brilhantes que observavam a passagem da rua através do vidro da carruagem luxuosa. O balanço rítmico não os incomodava, embora ele admitisse que as costas doíam um tanto pela longa viagem que estavam fazendo.
Naruto estendeu sua mão segurando gentilmente a dela, que de repente o olhou assustada. Era como se seus pensamentos fossem pegos no ato, embora soubesse que ele de fato não poderia lê-los.
Ele sorriu.
— Está muito nervosa, Lady Uzumaki — ele a provocou, enquanto a suavidade estava em seu rosto. Ela encarava não apenas os olhos que a dominavam as emoções, mas um homem completo que a enlouquecia, a irritava, a tornava perturbada e tolamente apaixonada.
— Não conhece Neji. Ele é...
— Duro?
— Astuto. Meu irmão é um homem diabolicamente genial. Deus o abençoou com uma mente e percepção aguçada demais.
Naruto fitou-a por um momento enquanto acariciava os dedos pequenos e esguios que ela possuía. Ele tirou a luva lentamente, e tocou as digitais contra seus lábios, os beijando delicadamente enquanto admirava a beleza ímpar daquela viúva que se corava como uma menina tímida que era.
— Tem medo que ele descubra sobre nós?
Ela hesitou, enquanto ele tensiona-se um pouco. Demorou um segundo ou dois para que ele a puxasse totalmente ao seu colo, a surpreendendo com o ato.
Sorte ser noite, e sorte as cortinas estarem quase todas bem puxadas.
— O coronel deve se lembrar que estamos aqui por um favor, em busca disso de um favor financeiro. Meu irmão, embora me ame, é um homem tão rígido e tradicional quanto meu pai, ou quanto vossa graça quando chegou nas nossas terras.
— Teme que o julgamento dele se atrele a preceito moral?
— Sei que o julgamento dele será assim. Neji prefere confiar em suas intuições para com as pessoas. No momento que seus pés tocarem a entrada de sua casa, ele já estará o julgando por absolutamente tudo... nos julgando.
Ele envolveu sua nuca lentamente, o que provocou um arrepio pela pele de Hinata. Guiou-a facilmente até seus lábios, onde os tomou sem qualquer pressa, sem qualquer receio, saboreando ternamente o gosto daquela mulher. Afastou-se o bastante para que sua testa encostasse contra a dela.
— Então ei de me comportar, sente-se melhor assim? — prometeu-a a fazendo esboçar um sorriso envergonhado.
Ele sentiu o toque macio, morno e aconchegante da pequena mão dela em seu rosto.
— Precisamos voltar para Uzushiogakure com 120 mil aurix. — Ela tentava ser otimista e confiante nisso.
— Me atormenta apenas o fato que seu irmão possa ter esse valor em um cofre em casa — ele a provocou e Hinata sorriu, enquanto suas bochechas ganharam o adorável rubor.
Claro que Naruto estava brincando, e claro que entendiam que se habitava sim um fundo de verdade naquilo.
Que os Hyuugas eram abastados, muitos sabiam, mesmo que de fato Neji não guardasse uma pequena fortuna assim dentro de um cofre em casa, ainda assim, era de certo modo bastante intimidador saber que ele possuía tal fundo facilmente a sua disposição.
Mas como não tê-lo, afinal, o Hyuuga era o herdeiro do título do marquesado do lado materno.
...
— Não foque na porca — ele a ouviu sussurrar, enquanto a estendeu a mão a ajudando a descer da carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viúva do coronel
Фанфик"O jornal das senhoras sempre prezou por mulheres incríveis na nossa sociedade, por isso, as mais procuradas são as dotadas de todas as qualidades confiáveis que tornam uma mulher única e valorosa para seu homem, nota-se: Ela é amável e obediente." ...