A Viagem...

26 1 0
                                    

Mim acordeii com minha tia mim chamando não seii pq mais hoje eu ia fazer algo...ahh a viagem não queria ir para nova york mais pela minha tia eu fasso tudo desde que meus pais morreram ela cuida de mim como uma filha sempre mim dando oq preciso agora ta na hora de fazer o mesmo vou mim forma em medicina pedriata na faculdade "City University of New York "
Ela diz q quanto mais melhor a escola melhor serar o meu futuro,melhor eu mim levantar ou eu perco o vôô.

Hellena-ja mim acordeii thithi,so vou tomar banho. Thithi é assim q chamo ela.

Tia fernanda-ok, toma logo minha queriada vou colocar o cafê,mim arrumar e agente vaii.

Hellena-ok,thithi ja desso.

Vou para o banheiro fasso minhas hegienes coloco uma calsa jean uma blusa de rosa de manga e coloco uma jaqueta preta na cintura pego minhas malas coloco o celular no bolso e desso para comer chego na cozinha,aii acho q a thithi ta se arrumando.
Começo a comer subo escovo meus dentes coloco a escova na bolsa e desso chego la vejo a thithi comendo.

Tia fernanda-querida vc pode ligar para o motorista por favor.

Hellena-claro thithi.

◆Ligação para o motorista◆

(Alo)

(Seu carlos minha tia pediu para o senhor tira o carro q ja ja agente desse)

(Ok,sinhorita ja vou tirar)

(Senhor carlos o senhor sabe q não precisa mim chamar de senhorita pq eu sou muito nova para ser chamada assim)

(Ok,Hellena assim estar bom?)

(Estar otimo ja vomos desse ta, tchauu.)

(Ok, tchauu.)

◇Ligação off.

Nois pegamos o elevador e dessemos seu carlos ja estava la, entramos no carro e o caminho ate o aeroporto foi em silencio,chegando no aeroporto mim despido da thithi e do senhor carlos.

Hellena-tchauu tia vou sentir muiito sua falta,se cuida quando for ter ferias eu volto pra visitar a senhora.

Tia fernanda-tchauu querida também vou sentir sua falta e quando der também vou te visitar. Ela diz mim dando um beijo na testa.

Hellena-tchauu senhor carlos o senhor é como se fosse da familia pra mim vou morrer de sadades viuu e não se esqueça de mim ok.

Sr.carlos-vc é como se fosse uma neta pra mim,também vou sentir sua falta e nunca vou esquecer de vc minha querida. Ele mim dar um beijo na testa.

A aero-moça chama para o vôô de nova york,eu entro no avião e fico pensando como sera aparti de hoje minha vida do outro lado do mundo,depois de 3 horas e meia chegamos tem alguns taxi do lado de fora o aeroporto e pego um entro e dou o endereço para ele,olho no relogio e ainda são 13:00,chogo no hotel.
Pesso a chavez ao porteiro e subo pelo elevador chegando no meu ape vejo q a thithi decorou tudo do jeito q eu gosto abro a geladeira e o armario... nossa ela fez ate feira vou para o quarto coloco minhas malas em cima da cama e vou tomar banho pq tenho q levar os doucumentos para a faculdade.
Tomo um banho coloco uma calsa jean preta,uma blusa branca,um cinto preto com pedrias brancas,um blusão preto,umas luvas e um cachicou branco pq aqui ta fazendo muiiito friu,ahhh e uma toquinha,deixo meu cabelo solto claro,fasso uma make leve puxo um gatinho no olho,coloco o meu all star branco com preto,pego o envelope com os doucumento minha bolsinha e o meu celular que não vivo sem ele.
Desso pego uma taxi e pesso para ele parar na faculdde City University of New York. Ele assena Com a cabeça. Chegamos ele para e Eu pago.

Chego na frente da faculdade que tem varias pessoas alguns casais se beijando e outras pessoas conversando. Chego mais perto da escola algumas pessoas mim olham vou entrando atrais da sala da diretora quando chega um menino.

X.x-oq uma menina linda dessa ta fazendo sozinha aqui?

Hellena-oque se faz em uma faculdade?

Antes dele responder chega outro menino mais lindo que o primeiro,mais não estou aqui para falar deles to atrais da diretora e também eles não fazem o meu tipo

€.€- deixa ela fabio.

Fabio-qual é victor?? Não vou fazer nada com ela não ta,nenhuma novata escapa da sua mão ne.

Victor-cala a boca fabio e eu ja disse q era pra vc deixar as novatas em paz se quer pegar uma delas chega nelas com respeito cara assim vc vai assustar elas.

Fabio- então de boa,falow aii.

Victor-falow.

Heyy como assim pegar todas as novatas ele vaii pensando que vaii mim pega haha.

Victor-vc estar bem ??

Hellena- to sim,ele não fez nada comigo so queria conversa.

Victor-que bom,meu nome é victor.

Hellena-o meu é hellena...serar vc pode mim falar onde é a diretoria ??

Victor-claro,vc entra nesse corredor viea a segunda direita e chega la.

Hellena-obrigado.

Victor-nada.

Vou pelo caminho que ele falou chego na diretoria bato na porta e pesso licencia ela manda entrar fico falando com ela e tal.
Saio da sala da diretora e vou em direção a saida passo pelo o victor que estar com uma garota fazendo oq??.... isso aii... beijado ela.
Cinto alguém mim olhar mais não ligo vou andando ate q passa um taxi e eu entro chego em casa fasso algo pra comer acho q vou fazer lasanha.fasso lasanha vou assistir.quando da 19:15 pego um pedaço de lasanha e um copo de coca-cola coloco um filme dessido colocar a culpa é das estrelas como e passo o tempo todo assistindo quando olho no relogio ja são 21:03 cara tenho q dormi amanha mim acordo de 06:00 pra tar na escola de 07:30,lavo a louça guardo,vou tomar banho coloco meu pijama e deito so deito na cama e apago...

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora