Mim acordei faltando 30 minutos para o celular alarma.
Fuii para o banheii tomeii banho fiz minhas hegienes.
Opiteii para uma roupa mais ouzada um mine-short rasgadinho um cinto e uma blusa.
Deixeii meu cabelo solto,fiz uma make leve,coloqueii uma sapatilha beje.
Desse pegueii umas torradas e um copo de leite,depois q termineii de comer subir para escovar os meu dentes.
Pegueiii minha bolsa e meu celular.
Ligueii para o taxista depois de uns 30 minutos ele chegou.Chegueii na escola todos estavam mim olhando,aii meu deus q vergonha.
Meninos-fiu,fui,
Heyy linda,ta de mais viu.Olheii para eles e sorrir,pq eu coloqueii essa roupa.
Victor-não acha q essa roupa ta muiito ouzada não?.
Hellena- não estar exelente.
Victor- se eu fosse vc ia trocar de roupa.
Hellena- so que vc não é, então não vou trocar.
Ele ficou mim olha de cima para baixo,quando ele ia falar chegou a paty e o fabio.
Paty-nossa amiga vc estar linda.
Eu olho para o victor com uma cara de deboche.
Hellena-obg amiga,vc q estar linda como sempre.
Fabio-realmente hellena vc estar linda.
Hellena-obg fabio,mais vc é mais.
O sinal tocou eu e a paty fomos para a sala e is meninos para a deles.
Hellena-iae como foii o cinema?
Paty-foii bom,agente assistiu um filme de romance e acabou se beijando.
Hellena-oiii? Eu esculteii direito, vcs oq??
Paty-nois beijamos.
Hellena-mais vcs estão namorando,ou so ficando?
Paty-não seii.
Eu vou tentar presta atenção na aula pq o professor ja ta mim marcando.
A aula acabou,fomos para o refeitorio eu e a paty sentamos em uma mesa e o victor e fabio em outra, o fabio se levantou e esta vindo na nossa direção.
Fabio-oii?
Paty e hellena-oiiiew.
Fabio-paty vc vai ta em casa de 17:00.
Paty-vou sim.
Fabio-ok.
O victor fica olhando para o fabio e para a paty sorrindo,acho q eles estão aprontando.
Paty-pq?
Fabio-por nada,so curiosidade.
Paty-ok.
Ele volta para mesa onde ele estava com o victor eles ficam conversando e sorrindo depois olha para agente.
Paty-lena,vaii dormi la em casa hoje.
Hellena-ta.
Sinal... aula.
Entramos para a sala ficamos em silencio,para prestar atenção na aula.