◆Sinospe de patricia.
Patricia Nelves tem 16 anos cabelos loiros,olho azul,filha de um dois maiores empresarios,completamente apaixonada por fabio mais tem medo de se machucar..◆Sinospe de Fabio.
Fabio Rendeson tem 18 anos mora em rio de janeiro com seus pais mais teve que se mudar para Nova York para fazer faculdade,seu pai é gerente de banco,e sua stilista,nunca se apaixonou so queria saber de curtição ate conhecer a patricia.Acordo com o despertado tocando (gritando) mim levanto aiinda com sono e vou ate o banheiro fasso minha hegienes mim enrolo no roupão,hoje não estar fazendo muiito friu então decido colocar um mini-vestido preto de manda longa,fasso uma espinha de peixe no cabelo,colaco uma percata preta,Fasso uma make leve claro. Pego uma maçã e desso vou para o ponto de ônibus, quando vejo um carro lindo q não seii a marca,preto,grande e o vrido escuro.
O vrido se abaixa quando eu olho.. ja vii esse menino de algum lugar... ah o fabio da faculdade.Fabio-oiii.
Hellena-oi
Fabio-que uma corona??
Hellena-não obg.
Fabio-olha seii q ontem agente não começou bem,eu so queria te conhecer melhor como amigo claro,so q o victor a apareceu e as maiorias da novatas quem pega é ele e o resto sou eu então ele acho q eu queria algo com vc...
Hellena-ta,ta,ta, ja entendi.
Fabio- então aceita a carona??
Hellena-não.
Fabio-vc ja estar quase atrasada. ,se demorar mais um pouco vai se atrasar e o ônibus vaii passar daqui a meia hora.
Hellena-ta,eu aceito.
Entro no carro depois de alguns segundos chegamos eu desso do carro e ele também
Fabio-tchau...?
Hellena-hellena.
Fabio-tchauu hellena.
Hellena-tchauu fabio.
Ele vai para perto do victo que ta falando com umas garotas.. ele não cansa disso de ficar o tempo todo com as garotas.
Do nada mim esbarro com alguem.
Com uma garota,aiii ela parece um anjo.Hellena-aii desculpa.
X.x- que isso eu q bati em vc.
Eu ajudo ela a se levantar.
X.x-vc deve ser a hellena a brasileira que vaii entrar na sala de medicina pediatra.
Hellena-sou sim como vc sabe?
X.x-prazer patricia mais pode mim chamar de paty,nois vamos ficar na mesma sala,pq vc é mais moreninha do que as pessoas daqui e pelo o sutaque.
Hellena-ahh serio q legal,mais vc fala portugues super bem.
Paty-é pq minha mãe é brasileira aii ela mim ensinou
Hellena-ahh,ata.
Os meninos chegaram perto da gente e o victor como sempre agarrado com uma menina diferente como ele é rapido.