Capitulo 22.

14 0 0
                                    

Hellena-não sei,acho que sim.

Victor-hum..

Hellena-por que ?

Victor-nada so curiosidade.

Hellena-ah..
Mim viro para dormi quando o victor fala denovo.

Victor-Hellena?

Hellena-hum.

Victor-você gosta dele?

Hellena-Dele quem?

Victor-do Diego.

Hellena-não,so como amigo.

Mim virou e volto a dormi.
Mim acordo de madrugada morrendo de friu vou mais para perto do Victor e fico la,ele se vira pra mim e mim abraça.

Victor-ta com friu ne?

Hellena-muito.

Victor-espera ai.

Ele sai e e depois volta mim entregando algo.

Hellena-oque é isso?

Victor-um Casaco pra voce vestir assim você não fica com muito friu.

Peguei o casaco da sua mão e vestir,depois mim deitei e ele mim abraçou denovo acabei pgando no sono.
Mim acordei com alguém mim balançando,quando abro o olho era a paty e o fabio.

Hellena-oque vocês querem.
Olho para o Victor que ainda estar dormindo e abraçado comigo.

Paty-vocês escultar sermão de manhãzinha? Porque se ficar aqui é oque você escultar.

Mim levanto e o Victor acorda.

Victor-poxa o cara não pode nem dormi em paz.

Fabio-Ninguém aqui te acordo.

O victor se levanta e pega suas roupas e vai para o banheiro,vou para minha cabana pego uma saia preta curta e soltinha e uma blusa rosa de manga uma sandalia preta com umas bolinhas branca.

Vou para o banheiro tomo banho molho o meu cabelo,saio e ja tem pessoas esperando para tomar banho.

Foi para mesa onde estava a paty o fabio e o victor,a paty com uma calsa vermelha e uma blusa de manga caida laranja e uma sadalia vermelha,o Fabio com uma calsa jean azul escura e uma camisa verde,o Victor com uma bermuda azul clara apertada e uma camisa preta.
Sentei com ele peguei um pão com presunto e um copo com suco de laranja,os outros nem sei oque pegaram porque estava atenta cominha comida.

terminei de comer e fui la pra fora fiquei la sentada em um banco. Quando um menino se aproxima de mim.

X.x- Ôoi

Hellena- oii

X.x- desculpa meu nome é Felipe Alcântara, estudo com ó victor e o fabio.

Hellena- prazer meu nome é Hellena Lancast, você é amigo dos meninos?

Felipe- sim!
Ô victor é meu melhor amigo.

Hellena- hum...
Você está em que cabana?

Felipe- Na quela ali.
Fala apontando.

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora