Victor-não sei acho que sim,vocês estão muiito proximo,estão namorando?
Hellena-não so na amizade mesmo.
Victor-ok,hé...ja vou indo.
Vou indo em direção a cachoeira sento em uma pedra,quando sinto uma mão no meu ombro,quando olho para trais.
Victor-Renatta?
Renatta-oii victor.
Victor-quanto tempo.
Renatta-poi sé desde aquele dia agente nunca mais se falou.
Victor-verdade,e o Toby como estar?
Renatta- estar bem,mais morrendo de saudades de você.
Victor-também estou morrendo de saudades dele.
Ela se senta do meu lado.
Renatta-bem que agente poderia marca um dia para sair nois três.
Victor-que sabe quando agente voltar para a cidade agente sai.
Renatta- e você estar namorando?.
Victor-não.
Renatta-então não tem nada eu fazer isso.
Fiquei confuso isso oque? Quando persebo eu e a Renatta ja estava-mos nos beijando,e que beijo ela beija super bem,mais apoisto que a Hellena beija melhor,mais isso não importa to beijando a Renatta e a Hellena não que nada comigo,paramos de nois beijar.
Victor-ahh...isso você sempre pode fazer.
Renatta-hum..bom saber então posso aproveitar?.
Victor-claro. Puxo ela para mais perto de mim e a beijo.
◆Hellena.
Chego perto da cachoeira e vejo uma cena inacreditavel,o Victor beijando uma ruiva.
Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém mim chama.Felipe-princesa você estar aqui?
Hellena-ah..oii felipe desculpa tava pensando aqui.
Hellena-ok te entendo,vamos sentar ali. Diz apontando para um baquinho em baixo da árvore.
Hellena-Vamos.
Fomos sentar em baixo de uma arvore onde as folhas caiam sobre nois se tivese so agente aqui e a ser um clima e tanto,mais ainda não consigo acreditar que ele tava levando a serio essa historia de "victor o pegador volto".
Mais tudo bem eu também não vou ser a mesma Hellena bobinha de antes.Felipe-sabe Hellena você é uma pessoa muiito legal...
Interronpo ele.Hellena-Vai Felipe faz logo oque você tanto quer fazer.
Felipe-serio?.
Hellena-hunrum..
Ele chega mais perto de mim e mim beija um beijo calmo,mais não é igual a o do Victor e ainda com alcool ficou melhor ainda,paramos de nos beijar por falta de ar.