Capitulo 07.

19 2 0
                                    

Continuação.

Hellena-ta eu contou, agente terminou pq eu descobrir que ele estava mim traindo com minha propria amiga.

Victor-nossa,mais fica assim não pelo menos vc se livrou dele e aqui vc pode encontrar alguma pessoa que te fassa feliz.

Ele diz e mim dar um abraço.

Hellena-obrigado,mais depois do que aconteçeu não quero namorar com ninguém,mais e vc ja namorou serio?

Victor-nunca,mais se um dia eu namorar serio vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo.

Hellena- ela vai ter sorte de ter um cara como vc.

Victor-que isso os meninos que vão ter sorte de ter uma chance com vc,e se um dia outro cara te machucar vc pode mim dizer q eu vou quebrar a cara dele.

Hellena-acho q não vai ser preciso,mais se um dia for pode deixar q eu te aviso.

Ele mim abraça e fica mechendo no meu cabelo.
A paty entra no quarto com o fabio.

Fabio-victor vamos ja estar tarde.

Victor-ok.

Ele olha para mim.

Victor-tchau.

Hellena-tchauu.

Paty-vou levar vocês ate a porta.

Ela levou ele e depois voltou pego sua roupa de dormi e foi tomar banho,depois q ela saio eu fiz o mesmo.
E dormimos.

◆Victor.

Sei la desde q vii a hellena eu não sei oq ta acontecendo comigo no maximo so passo três dia falando com a mesma garota,
Mais a hellena eu não consigo ficar sem falar com ela sem escutar aquela doce e calma voz,não consigo ficar sem olhar aqueles olhos.
Não... isso..não estar acontecendo comigo. Eu não posso estar apaixo... para victor adventor vc não estar.

Saimos da casa da paty e eu entrei no carro do fabio.

Fabio- vc gosta dela ne?.

Victor-dela??

Fabio-da hellena.

Victor-nunca,eu sou victor adventor nunca mim apaixonei e nem vai ser agora q isso vaii aconteçer.

Fabio-mais vc sabe que uma hora vc vaii perceber q estar apaixonado por ela.

Victor- da pra parar fabio.

Fabio-ok,mais eu sou seu amigo e renconheço vc muiito bem.

Victor-eu não posso mim apaixonar principalmente pela a hellena.

Fabio- e por que não.

Victor-pq eu e ela não tem nada a ver,nem um dos dois q namorar ela morar no brasil e eu aqui ela pode voltar para o brasil aquaquer hora e se eu mim apaixonar por ela vou sofrer dinovo.

Fabio- eu sei que vc vai sofrer porque sua mãe morreu e ela era a mulher q vc mais amava.

Victor- e também, ela ja sofreu muiito e eu não sou o cara certo para ela.

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora