Paty -vamos dormir gente?
Fabio- vamos amor.
Victor- vamos hellena?
Hellena- vamos.
Fomos dormir,eucom o fabio e hellena com o victor.
Todos juntos na mesma barraca, só que eu perto do fabio e o victor da hellena .◆Victor .
Victor- Me acordei e a Hellena ainda estava dormindo e abraçada comigo ,ela fica linda dormindo fiquei observando ela dormir ,quando ela se acorda.
Hellena- Que fooi?
Fala com voz de sono.Victor-nada, só tava olhando como você dorme feio.kkk
Nesse momento ela se levanta brava e sai da cabana.
Vou atrás dela.Victor-hellena...
Calma espera.Hellena- sai victor não quero falar com você,seu grosso.
Pucho ela pelo braço e ficamos frente a frente bem perto um do outro.Victor- calma eu só estava brincando,eu estava observando como você fica linda dormindo sua tolinha.
Falo quase beijando ela.
Quando ó victor chega.affsFabio-vocês já estão acordados ?
Victor-Não ainda estou dormindo.
Fabio- deua caraii victor precisa disso é?
Hellena- kkk com um desse eu ia embora.
Victor- foi mal maano!
Fabio- então de boa quem fala o que não deve,ouve o que não quer.
Fabio saí e vai tomar banho.◆Fabio.
Ó victor esses dias tá que tá vu, más ta de boa.
Wains nada melhor do que acordar ao lado da minha bebê,
Tomo meu banho e coloco uma bermuda jeans clara apertada, uma camisa branca com ums nome vermelho, e um chinelo da kene branco .◆Victor.
Á hellena estressada é muito engraçado, quase beijava ela mais tinha que chegar o idiota do fabio. Vou tomar meu banho coloco uma bermuda vermelha apertada um sinto vermelho com branco ,uma camisa azul, um chinelo da kene azul,e um kape preto com azul, e colaço meu colar prata.
◆Hellena.
Ô victor é um idiota, mesmo vou tomar meu banho coloco uma blusa branca de listra vermelha e azul, uma saia curta sintura alta meia gode azul, e uma sapatilha vermelha,solto o cabelo e coloco um arquinho vermelho. Fasso uma make leve. E pronto.
◆Paty.
Me acordei e o fabio já não estava mais lá, affs fui tomar meu banho coloquei uma blusa branca tomara que caia e um macaquito verde bem curtinho, uma percata dourada e faço um coke frocho no cabelo.
Fui tomar café, já estava tudo pronto.
Paty- hum... quem fez?
Fabio- á Hellena e o victor.
Paty- hurum...
Comemos e tal.◆Hellena.
Terminei de comer, entrei na cabana peguei ums livros e minha máquina fotografica.
E fui em direção ao rio sentei Em uma pedra. E comecei a tirar fotos do rio e das coisas bonitas que tinha lá.
Quando o felipe chega.