Capitulo 09.

13 1 0
                                    

Depois de muiito tira fotos famos para o Central Park,
Ficamos lar por bom tempo brincamos nos brinquedos tiramos fotos e tals.
Depois saimos para ir em outro lugar ate que...

Hellena-cara tenho que tirar foto da Estátua da Liberdade.

Victor-daqui a pouco eu viro fotografo.

Hellena-nem vem que você apareceu nas fotos também.

Ele tirou algumas fotos,depois ele disse que agente tinha que ir porque tinhamos que ir em outro lugares,então eu fui.

Sabe ele não tava parecendo aquele galinha que os povo falar desde que eu conhecir ele não confesso que ele é um pouco safado,mais quem não é hoje em dia...
Ele ta sendo tão legal para mim,sera que....não....ele não pode estar..... serar...serar que ele estar mim tratando bem para depois mim conquistar,ficar comigo e mim jogar fora??
fui despertada do meus pensamento quando victor mim chamou.

Victor-você ta mim escultando.

Hellena-anh?? Oque você disse? Eu estava destraida pensando em um negocio.

Victor-não foi nada,mais em que você estar pensando?

Hellena-como os povo muda do dia para noite ne?.

Victor-oque você quer dizer com isso?.

Hellena-nada,so que as pessoas tão mudando em um piscar de olho,ontem era um tarado e hoje é o maior romantico.

Victor-você que dizer isso com quem?

Hellena-com ninguém, so to te dizendo que veio na minha mente,e porque to vendo muito isso aconteçer.

Victor-hm... mais sei lar,possa ser que alguns mudem outros fazem isso porque querem se aproveitar da outra pessoa,ou....

Emterropi ele.

Hellena-ou??

Victor-calma deixa eu terminar,ou ta fazendo isso porque ta tentando mudar e conquistar o coração da pessoa que ele ama.

Não sei o porque mais essa frase mexeu comigo.

Hellena-um entendi.

Dopois de muito tempo ele mim levou no Zoológico do Bronx.
Cara tinha cada animal de dar medo cobra,leão,onça,tigre tinha todos os tipo de animal.

Hellena-se esses bixo se soltar?

Victor-eles não vão.

Hellena-e se a cobra sair ela raisteja pela arvores pode rastejar por esse troco e depois saltar para fora.

Eu sei,eu sei so penso besteira,mais se aconteçe-se.

Victor-a jaula tem uma proteção de vidro em cima então não dar para agente ver nem ela sair.

Hellena-como você sabe?

Victor-sou muiito curioso,vim aqui quando tinha uns setes anos com minha mãe ai perguntei a um daqueles cara.

Ele apontou para um cara um uma camiseta verde um uma calsa marron claro com o nome preto atrais da camiseta Zoo.Bronx (Zoológico do Bronx),
Como eu não vii isso.

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora