Capitulo 15.

13 1 0
                                    

Chegamos na praia espero que mim ajude a esquecer tudo que aconteceu ontem,estava caminhado quando o Fabio mim tira do meus pensamentos.

Fabio-hellena estar tudo bem?

Hellena-estar sim.

Paty-você estar estranha.

Hellena-não é nada gente.

Fabio-aquele não é o victor?

Paty-acho que sim,vamos la sentar com ele. Ela fala olhando para mim

Hellena-hé,vamos.

Famos para la,ele estava olhando para agente mais parecia que sua mente não estava ali.

Fabio- iae victor.

Ele balança a cabeça como se quisese voltar para a terra.

Victor-iae. Diz com a cabeça abaixada,como se estivesse com vegonha de algo que fez,serar que ele se lembrou do que aconteceu ontem.

Sentamos na areia e ficamos la,o victor disse que e a da um mergulho,tirou sua camisa e foi em direção ao mar,todas as garotas ficaram olhando para ele,também com aquele tanquinho quem não iria olhar,depois de muito nadar ele voltou e a paty e o fabio sairam para caminhar,o victor sentou do meu lado,aii ele fica tão lindo quando estar molhado.

Victor-você não vai da um mergulho?.

Hellena-agora não.

Victor- Hellena.

Hellena-Oii.

Victor- Oque aconteceu ontem ?

Hellena- não aconteceu nada,já te disse.

Victor- e porque estar esse clima tenso entre agente ?

Hellena-que clima victor ? Não tem clima nenhum.

Victor-Hellena mim fala a verdade toda vez que eu bebo eu fasso alguma coisa mesmo que seja a menor besteira.

Hellena-já disse não aconteceu nada.

Mim levantei tirei minha blusa e meu short e fui em direção ao mar.

◆Victor

A hellena saio e foi em direção ao mar todos os cara ficou olhando pra ela,também ela não é feia ate que ela bonita.
Não sei acho o que o fabio falou é verdade eu to gosto de hellena,mais ela nem liga pra mim acho que vou mim declarar,não para isso é muito cliche,
O fabio e a paty voltar.

Paty-ta tudo bem victor?

Victor-ta sim paty. Digo tentando força um sorriso.

Paty-você e a hellena ta estranhos.

Victor-comigo não tem nada,ja com a hellena não sei.

A hellena volta com um cara que mim paresse familiar,ha não aquele é o junior?,fala serio.

◆Hellena.

Fui para o mar para ver se tirava o victor da cabeça,fiquei mergulhando por alguns tempo quando sentir uma mão tocando na minha sintura fazendo que eu vire e fique frente a frente com essa pessoa.

Hellena-junior?

Junior-oi hellena,que conhecidencia.
Diz mim abraçando.

Hellena-é muita conhecidencia.

Junior-você veio sozinha?.

Hellena-não vim com a paty e o fabio.

Junior-hm... nem deu para agente se conhecer naquele dia.

Hellena-verdade.

Junior-então posso fazer algumas perguntas?

Hellena-claro.

Junior-então...quantos anos você tem?

Hellena- 17 e Você?

Junior- 18.

Hellena-aquela balada é sua?

Junior-não provalvelmente,ela é do meu pai mais que da as festa sou eu.

Hellena-hum...

Junior-você namora com o victor?

Hellena-não porque?.

Jumior-por nada so que vocês parecem um casal.

Hellena-ata,vamos?

Junior-sim.

Fomos andando ate a parte da praia onde a galera estava,chegando la o victor praticamente fuzilou o junior pelo olhar,o fabio comprimentou o junior,e depois a paty o comprimentou com um a perto de mão e um beijo na buchecha,o victor o comprimentou também so que como se não quise-se.

◆Junior.

Não quero nada com a hellena além da amizade ela parece ser legal e to precisando de amigos como ela,mais o victor parece que quer algo além da amizade,nunca vi ele assim com uma garota e quando ele estar do lado dela parece meio bobo,não pega mais nenhuma garota,ta na cara dle que ele gosta da hellena so não quer confesar,como eu sei?? Pode não parecer mais tenho esperiencia com isso e também conheço o victor a muito tempo e ele nunca foi de ficar amigos das meninas so se fosse namorada dos seus amigos ja com a hellena ele fica colodo nela o tempo todo,e também percebi que ele ficou com ciúmes quando mim viu com ela.

Junior-victor...é...posso falar com você rapidinho?

Victor-claro.

Sai andado para fica sozinho com o victor,ja to ligado que o fabio ja percebeu issomais o que mim proibio de falar la foi a hellena não quero fazer a pergunta na frente dela vai que ela não gosta dele e ele acaba se magoando.

Victor-oque você que falar?

Junior-não é nada de mais so queria saber....é... você gosta da hellena?

Victor-porque?

Junior-por nada,agora mim renponde.

Victor-não sei bem oque eu sinto por ela,você estar gostando dela?

Junior-relaxa não quero nada com ela,porque você não diz a ela?

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora