capitulo 10.

10 1 0
                                    

O victor mim pegou no braço e mim levou para o quarto,chegando no quarto ele mim colocou deitada na cama e sentou ma ponta,colocou o meu pé em seu colo e ficou olhando,depois ele apertou.

Hellena-AIII VICTOR TA DOENDO. Digo gritando.

Victor-nossa hellena você é muiito mole.

Hellena-não pow não é você que ta com o pé doendo e ainda tem uma pessoa apertando seu.

Victor-apertando não tocando,e você se esqueceu enchado.

Hellena-enchado oque?

Victor-seu pé.

Quando olho realmente meu pé estar enchado.

Victor-tem alfuma caixinha de primeiro socorro aqui.

Hellena-tem naquela caveta.
Digo apontando para uma caveta na comoda,ele vai la e pega ele pega coloca em cima da cama e desse,quando volta ele estar com um soro e ums gelos e um pano,coloca alguns gelo no pano e coloca no meu pé com delicadesa,depois pega um algudão e coloca sorro passa por todo lado do meu pé que estar enchado,depois pega uma pomada passa e enrola o meu pé.

Victor-pronto.

Hellena-obrigado.

Victor-fica ai deitada e tenta dormi se seu pé não estever melhor você liga para mim.

Hellena-obrigada victor.

Victor-vou deixar a porta trancada.

Hellena-ok.

Ele deu um beijo na minha testa e desseu,meu tava doendo muito,e cabei apagando.

Quando mim acordei vi o victor sentado na cama mim olhando.

Hellena-como você entrou?

Victor-bom dia para você também.

Hellena-bom dia,agora mim responde como você entrou?.

Victor-eu fiquei com a chaves porque sabia que seu pé não ea melhorar.

Hellena-que horas são?.

Victor-80:20.

Hellena-hojé é que dia?.

Victor-nossa pensei que era so um enchaso no pé mais vi que é aminesia também. Ele diz rindo.

Hellena-hahaha engraçadinhi,to falando serio.

Victor-sabado.

Hellena-nem percebi.

Victor-deixa eu ver seu pé.

Tiro meu pé de baixo do coberto e ainda ta enchado.

Victor-sabia que ea ficar assim.

Hellena-e agora?

Victor-acho que vou ter que da banho em você.

Hellena-ahn...? nem pensar.

Victor-relaxa to so brincando,vem que eu vou te ajudar a ir no banheiro.

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora