Aquelas palavras do victor mim parecia verdadeiras,ele estava um pouco triste e comovido com aquela historia.
Hellena-ok victor eu te desculpo.
Victor-amigos?
Hellena-amigos.
Mim levanto do chão e abraço ele,ele mim pega no braço e começa a mim girar,depoos mim coloca no chão,olho a hora no celular e ja são 12:03.
Victor-vamos almoçar?
Hellena-a onde?
Victor-la em casa,e meu pai ja ta com saudades de você.
Hellena-ok,mais...
Victor- mais oque?
Hellena-so to indo porque também estou com saudades do seu pai.
Victor-ok,mais então que dizer que você prefere meu pai do que eu?.
Hellena-logico.
Victor-magou.
Fez carinha de triste.Hellena-heheim,prefiro os dois ta bom assin?.
Digo apertando a suas bochechas que ficaram vermelhas de tanto eu aperta.Victor-ta.
Diz passando as mão na bochecha.Fomos andando ate o seu carro,ele abre a porta pra mim depoid entra,o caminho foi em silencio chegando la,ele abre a porta do carro para mim sair,seu pai estava chegando.
Sr.Eduardo-Hellena queria quanto tempo.
Hellena-oii senhor Eduardo,faz muito tempo mesmo.
Sr.Eduardo-vai ficar para almoçar?.
Victor-vai sim pai.
Entramos dentro da casa do victor e sentamos no sofar.
◆Victor.
Mim levantei do sofar e fui para o meu quarto sem falar nada tiro minha roupa para tomar fico so de cueca box,quando a Hellena entra no quarto.
Hellena-lencencia Victor.
Ela mim olha de cima a baixo fazendo um jesto com aboca tipo um "O".◆Hellena.
O victor saio da sala sem falar nada o senhor Eduardo que de senhor não tem nada,pediu para eu e falar com o victor,ele mim encinou a onde era o quarto do victor a porta estava aberta eu fui entrando.
Hellena-licencia Victor.
Quando olho para ele mim deparo com uma cena que qualquer melher morreria ao ver,O victor so de cueca.Victor-desculpa.
Diz se enrolando na toalha e com um sorrisinho no rosto.Hellena-a casa é sua eu que devo pedir desculpa por entrar assim no seu quarto.
Victor- senta ai que eu so vou tomar banho e ja saio.
Hellena-ok.fiquei sentada na cama dele e olhando para as coisas que tinha em seu quarto que pelo encrivel que pareça era arrumado,era azul com branco com uns desenhos de notas musícais,uma cama de casal,uma mesa com um computador e uns Cd's e um closet,Depois de vinte minutos olhando o quarto dele e as fotos que ficava em um painel,graças a Deus o victor saio enrolando na toalha,todo molhado e com o cabelo arrepiado.