O fabio saio para falar com a paty e eu fui para sala.
Sera que é o certo voltar a ser o victor de antes.
Sempre foi porque agora não vai ser.
Porque existe a hellena agora.
Mais Eu nem sei gosto dela mesmo.O sinal tocou e agente foi para a sala a aula tava chata então não prestei atenção,vou acabar reprovando desse jeito.
Algumas meninas ficavam mim olhando,apenas sorrir para elas
Daii uma menina veio falar comigo.X.x- Oiie
Victor- oii
X.x- prazer meu nome é Agata Pelegrin.
Falou estendendo a mão.Victor- prazer o meu é Victor Adventor.
Falo comprimentando Ela Com um aperto de mão.Agata- ent...desculpa me entrometer mais Você não estava prestando muiita atenção na aula né?
Victor- kkk é verdade não estava mesmo. Ta muiito chata.
Oo sinal tocol.Agata-verdade então vou indo nessa depois agente se fala tá.
Victor- então vai lá depois agente se fala.
Ela me da um beijo na bochecha e vai embora.
Saio da sala em seguida e vou em direcção ao refeitorio chegando la ,esta Hellena, Fabio e Paty sentados em uma mesa,Fábio-Eii Victor senta aqui com agente.
Quando eu estava indo em direcção á mesa em que o fabio tava algumas meninas me chamam.Xx- eii lindinho senta aqui com agente.
Victor-deiicha pra próxima miinhas lindas.
Falo piscando os olhos pra elas.
Chego a mesa do Fabio.Fabio- que foi á quilo cara?
Fala meio sem acreditar.Victor- eu regeitando mais uma das meninas??
Fabio- isso não aquele piscado de olho é a frase deicha pra próxima minhas lindas.
O antigo victor voltou denovo?Victor- aiinda não,
Falo dando risadas.Paty-eii que tal se nois quatro sairmos hoje.
Victor- boa ideia, vc não acha Hellena.
Hellena-Acho sim queriidinho.
Fabio- que tal irmos na balada do Junior??
Paty-boa ideia, vocês não acham Hellena e Victor?
Victor-Ooh acho uma ôtima.
Hellena- por mim tudo bem.
Fabio-ent.. Eu levo minha namorada e o victor leva a Hellena de boa?
Victor- de boa..
Chega logo a noiite que eu estou doido pra dezandar.Fabio-haahay Vitinho de volta.
Hellena, olha com uma cara de negatividade famos para sala de aula depois de muiito tempo fomos para casa.◆Fabio.
Chrguei em casa e fiquei de passar na casa da paty ent, tomei banho coloquei uma bermuda vermelha uma camiseta branca e um oculos e um chinelo.
Sair em direção da casa de paty quando estava quase chegando lá uma menina estava andando de Sket, tropeçou e caio por cima de mim.