Quando deu umas 06:35 foram todos embora menos o victor ele ficou para mim ajudar a arrumar a casa,a paty e o fabio se ofereceram para ajudar maus não quis também não queria que o victor fica-se mais vocês sabem que ele é cabeça dura ne,então não tive comodizer não para ele.
Arrumamos a casa dessa vez eu lavei os pratos por que na vez que ele lavou molhamos a cozinha quase tuda e eu dei um jeito no pé,quando terminamos ele foi embora e eu fui tomar banho para dormi.(...)
◆Victor.
Ainda não entendir porque continou falando com a hellena,ja faz uma semana que conheço ela nunca passei uma semana falando com uma pessoa só acho que é por que ela é a unica que não deu em cima de mim,a paty também não deu mais eu e a paty ja eramos amigos e ja sabia que nunca ea ter nada entre agente,a hellena acho que vai ser do mesmo jeito acho que por isso que mim sinto tão bem ao lado dela,mais com a paty não era desse jeito sera que o fabio estar certo,serar que eu to gostando da hellena...não pode ser eu não posso gostar dela não é por nada ela é linda,mais não posso gostar dela nunca gostei de ninguém e não posso começar a gostar agora acho que não estar na hora certa.
Desso as escada e vou para cozinha.
Victor-paii o senhor em casa?.
Pai-oi filho,to sim.
Vou ate a sala ver se ele ta estar la,e como eu imaginei ele estar.
Victor-vai trabalhar hoje?.
Pai-não,porque vai sair?
Victor-vou sim.
Pai-chega de que horas?.
Victor-umas 04:00 da manhã acho que ja to em casa.
Pai-ok
Subo para o quarto para tomar banho e mim lembro que não falei que horas a festa e a começar,e dessido ligar para ela.
Ligação on.
Alo.
Hellena?
Oi victor.
So liguei para te dizer que agente vai passar ai umas 18:15.
Ok,so isso.
Só,eu você esperava mais alguma coisa?.
Não,não esperava nada.
Tem certeza?.
Tenho victor,tchau,beijos.
Tchau,ja o beijo.
Oque tem?.
Não posso dar.
Ahn?não entendi.
Beijos so se dão pessoalmente e não pelo celular.
Victor para com isso.
So falei a verdade você ja viu alguem se beijar pelo celular.
Era mode de falar victor,não para se beijar de verdade.
Eu sei tava so brincando.
Depois dessa brincadeira nunca mais vou dizer beijos para uma pessoa.
Acho bom assim.
Porque?.
Por nada,tchau vou tomar banho agora.
Vai mesmo que o mal cheiro ja ta chegando aqui.
Hahaha,engraçada você né.
Muiito.
Tchau.
Tchau.
Ligação off.
Fui para o banheiro e tomei banho,coloquei uma calsa preta apertada e uma camisa apolo branca calsei o sapato e dessi para tomar café.
Pai-vai sair agora?.
Victor-vou mais primeiro vou comer.
Comesei a comer depois que terminei sair de casa,a pé mesmo não e a para muito longe,so não queria ficar em casa hoje porque não e a ter nada para fazer.
Vi um praçinha então decidir ficar la mesmo,sentei em baixo de uma árvore e fiquei vendo umas crianças brincado,quando se aproxima um carrorinho muito perto de mim,pego ele e coloco no meu colo.Victor-iae garotão ta perdido é?. Pergunto para o cachorro.
X.x-deculpa ele custuma a fugir sempre.
Quando olho para cima vejo primeiro as penas,haha logico eu estava sentedo e ela em pé,quando vou subindo percebo que é ruiva linda não LINDA,deve ter no maximo 17 anos por ai.
Victor-que isso,ele é muito fofo.
Ruiva-ele gostou de você,é dificiu ele se aproximar de alguém.
Victor-também gostei dele.
Ruiva-ahh,prazer meu nome é renatta.
Victor-prazer o meu é victor,como é o nome dele?.
Renatta-toby.
Victor-toby,bonito nome.
Renatta-você mora por aqui?
Victor-sim e você?.
Renatta-cheguei um dia desse,não conheço muito a cidade.
Victor-e você vei pra qui porque.
Renatta-meu pai quiz que eu fizesse facudade por aqui.
Victor- e você vai se forma em que?
Renatta-medicina.
Victor-possa ser que agente fique na mesma sala.
Renatta-tomara,vou ter que ir agora tenho que levar o toby para o veterinario.
Victor-ok,agente se ver por ai.
Ela se vai com o toby e eu fico olhando,também tenho que ir em casa dormi para ir para balada,chegoem casa deito na cama e caiu no sono.
◆Hellena.
Eu tava fazendo faxina na casa quando percebo que ja são 15:09,ligo para paty porque ela vem se arrumar aqui,da cinco minutos depois que eu chego e ela chega,pontoal ela em.
Agente vai ate o meu quarto escolher uma roupa eu escolhir uma saia V amarela e uma cropped preto de manga longa caido no ombro,a paty coloca um short saia V jean e uma blusa branca de manga curta caida no ombro.
Da 17:57, entrei no banheiro tomei meu banho coloque a roupa deixei o cabelo solto e passei chapinha para ficar mais liso porque ele estava um pouco ondulado por em quanto que a paty ta no banho fasso uma make leve,coloco delinhador,lapis e glosh,coloco um sapato alto não muito alto medio a paty sai do banheiro e vestiu sua roupa, solta o cabelo e faz uma make escora e o sapato de salto.
Olho no relogioe são 18:10,a campanhia toca,a paty desse para abrir.
Depois de cinco minutos o victor entra no quarto no quarto,como ele consegue ficar tão lindo, ele estar com uma calsa vermelha,uma camisa azul e uma zaqueta de coro preta,acho que ele sente muito friu ou é so por amostramento.Victor-você estar linda.
Hellena-obrigado você também estar lindo.
Victor-eu sei,vamos.
Hellena-amostrado,vamos.