Fiquei la 1 minutos,depois sentir alguem se aproximar.
Victor-posso ficar aqui com vc ??
Hellena-pode sim.
Ele senta ao meu lado.
Hellena-pq vc não estar com as suas amigas?
Victor-fico com elas todos os dias,tem que larga um pouco.
Hellena-ham...
Victor- a paty disse q vc não comeu hoje ainda pq?
Hellena-to sem fome.
Victor- mais vc tem que comer.
Hellena-eu sei mais sei la não deu fome hoje.
Victor-ahh, entendir.
Hellena- o fabio disse a paty q achava q vc tava gostando de uma garota.
Victor- e ele disse quem era??
Hellena-não so falou isso mesmo.
Victor-hum...mais não estou não,ele q acha so pq eu estou meio queto na minha,aii ele diz q eu estou "apaixonado".
Ele fala apaixonado fazendo aspas com os dedos.Hellena-ata entendir.
Victor-quer sair hoje,é q eu não to com vontade de ficar em casa e muito menos sair só.
Hellena-mais vc é rodiado de amigos.
Victor-nem sou meu unico amigo é o fabio e ele vai hoje para casa da paty,e as meninas cansei delas aii chamei vc porque vc é diferente delas é a unica q não deu em cima de mim,então vc vaii?.
Hellena-vou porque também não quero ficar sozinha em casa e a unica amiga que eu tenho é a paty e ja que ela vai ficar com o fabio então não quero ficar sozinha .
O sinal tocou.
Victor-vamos??
Hellena-vamos.
Victor-depois quando acabar a aula eu passo na sua casa para vc se troca e agente ir.
Hellena- e vc vai desse jeito.
Victor-depois eu passo em casa pq antes de ir tenho q pegar um negocio ai agente vaii logo de lar.
Hellena-atha.
Chegou na porta da minha sala.
Hellena-hé,eu estudo aqui.
Victor-ok,então tchau.
Hellena-tchauu.
Eu entro na sala,e ele vaii andando para a dele,fui sentar no meu lugar.
Paty-onde vc estava depois q saio do refeitorio e pq saio?
Hellena-sair pq eu estava sem fome e queria ficar em um lugar mais avontade,aii fui para o jardim.
Paty-tava la ate agora?
Hellena-tava falando com o victor.