◈Victor.
Fiqueii mexendo no seu cabelo ate ela dormi olheii para ela,cara ela fica mais linda ainda dormindo,oii?? Que isso victor,tudo bem ela é bonita mais não admira muiito pq esse não é seu lema.
Olho no relogio e ja são 00:03.
Vou na cozinha proucuro uma bandeja,ahh acheii o bolo estar na geladeira ne?é ne ela ti falou.
Peguei um pedaço e coloquei no prato,pegueii um copo com suco,torradas...
Coloco na bandeja e levo para o quanto dela coloquei a bandeja em cima de um banquinho q fica do lado da cama dela dou um beijo na testa dela e vou embora chego em casa deito na cama não durmo so do um cochilo,para depois mim acorda, que saber vou pegar o carro e mais tarde vou busca ela pra ir para escola ainda vou pegar essa garota.◈hellena.
Mim acodei de 60:30 olho e percebo q o victor não estar aqui.
Olho para o lado,ainw q lindo ele fez o meu cafe da manhã.
Meu celular virbra uma mensagen desconhecida no whatsapp.Desconhecido on.
-Oii 06:31.
-Oi quem é?? 06:32.✔
-Victor. 06:33.
-Ahh,oi Victor. 06:34.✔
Victor on.
-oi,vai para escola hoje? 6:35.
-vou,obg pelo café da manhã e por ficar comigo ate eu dormir. 06:37✔
-nada gostei de fazer isso,apesar q so fiz so pra uma mulher,vou passar aii para te buscar de 07:55. 06:38.
-tá vou mim arrumar✔. 06:39.
-ok. 06:40.
Victor off.
Fuii tomar banho vestir uma calsa jean rasgadinha, uma blusa vermelha com renda atrais,meu all star.(eu amo all star).deixo o cabelo solto,pego minha bolsa e desso caraca ele ja chegou.
Hellena-oiii.
Victor-oii.
Hellena- tá de carro hoje.
Victor- vc mau queria vim de moto então dessidir pegar o carro pra ver se dessa vez vc entra sem pensar duas vezes.
Hellena-hm.. não gosto de carro.
Victor-fala serio?
Hellena-haha,não to brincando.
Victor-engraçada vc estar hoje ne.
Hellena-pois é.
Victor-pq serar.
Diz abrindo a porta do carro pra mim.
Eu entro e ele logo depois..
Ele mim olha algumas vezes mais logo presta atenção no transito.
Eu olho para ele veii,ele é lindooo.Victor-q uma foto?.
Hellena-anh.. foto pra que??
Victor-vc não tira o olho de mim aii a foto vai durar mais tempo.
Hellena-oq?? Eu olha para vc,haha so tava olhando para essa camisa sem estanpa.
Victor-acho q não tem femenina,mais se vc quiser eu te dou essa.
Enfim chegou...
Hellena-haha,engraçadinhoo.
Digo saindo do carro.Victor-heyy,hellena calma aii.
Hellena-que??
Victor-foii mal,ta.
Hellena-e pq vc ta se desculpando??
Victor-vc saio do carro praticamente correndo.
Hellena-eu estava andando ok,agora deixa eu ir pq vc tem muiitas pessoas pra falar.
Digo apontando para umas garotas e indo enbora.Victor-Elas não mim enteresão.
Diz grintado.Hellena-hamram... seii,agora deixa eu ir.
Vou para sala de aula a paty ja estar la.
Hellena-aie paty,preparada para ir ao encontro??.
Paty-não é um encontro.
Hellena-ahh,não então é
Professor-senhorita nelvez e sonhorita lancast quer dividir alguma coisa com a sala??
Hellena-não,professor pq oq agente ta falando um segredo e segredo não se conta para todos.
O sinal tocou..
Fuii para casa.
A hora passou tão rápido q eu nem percebii.
Mim arrumeii,coloqueii uma saia preta,uma blusa branca e uma sapatilha.vou para casa dela andando mesmo pq não é longe da minha chego la bato na porta,ela ainda ta desarrumada e vestida com um roupão.
Hellena-ainda ta assim.
Paty-tava te esperando.
Hellena-vamos q eu te arrumar.
Fomos para o quarto dela e pegueii um mini-vestido vermelho tomara-que-caia.
Fiz uma make leve,uma trança espinha de peixe no cabelo dela e pegueii um salto preto com alguns detalhes vermelhos.Hellena-pronto.
Esculto uma buzina tocando olho pela janela,ahh deve ser o fabio.nois saimos da casa dela e eu pegueii uma carona com o fabio ele mim deixou em casa e eu fuii logo dormi.
◆Patricia.
Agente levou a hellena em casa,fomos para o cinema.
Fabio-vc estar linda.
Paty-obg. Acho q fiqueii vermelha.-vc também estar lindo.
Fabio-valew.
Ele pagou os engreços e comprou pipica ele deixou eu escolher o filme romance obvio.
Entramos estavamos comendo a pipoca quando sentir um choque,quando olheii a mão do fabio tava dentro do saquinho junto com a minha.pq isso acontece em ??
Ele olhou para mim e eu abaixeii q cabeça Ele levantou lentamente virando para ele ,ele foii se aproximando mais perto de mim,quando percebi ja esvamos nos beijando
O filme acabou.Fabio-nossa o filme acabou.
Paty-hé. Nem percebii.
Fabio-nem eu, vc que ir pra casa??
Paty-pode seer.
Ele mim levou ate em casa eu entrei e ele foii para a dele deitei na cama e ja caii no sono.