Capitulo 18.

14 1 0
                                    

Vimos á Paty e o Fabio sentados  em uma mesa.
e fomos até lá,

Victor- oi casal,

Fabio- oi pegador.

Paty- oii vitinho.

Hellena- oi vocês!

Paty- oi amiga
Você está liinda,

Fabio- oii Leninha
com todo o respeito Você está liinda.

Hellena - obrigado gente,

Fabio- eii victor,olha quem vem aii...

Quando olhamos estava vindo uma menina morena de cabelos pretos grande, com um shorte curto e uma blusa transparente.

Xx- oii viitinho
Fala me alizando .

Victor- oii katya
Quantos tempos.

Katya- né..
Oii fabinnho...

Fabio- oii Ká
Hellena e Paty olham uma pra outra,

Katya- Ah..oii vocês!

Paty- Ooi

Hellena- oiew

Katya- são suas namoradas meninos??

Fabio- sim essa daqui é a minha namorada á paty.
Fala apontando pra paty.

Victor-NÃO!
Essa aqui é a Hellena só uma amiga minha.
Falo apontando pra Hellena.

Katya- Ah.. parabéns paty. Por ter conseguido conquista o coração do Fabinho.
E você Hellena prazer!

Paty- Ah, obrigado.

Hellena- ô prazer é meu  ...

Katya- então vitinho Você ainda continua ó mesmo pegador de sempre?

Victor- kkk não eu tinha parado ums dias mais, vou continuar.

Katya- ah Bom..
Hellena Você tem namorado?

Hellena- nó momento não...

Katya- então, vou te apresentar a um amigo meu liindo não LINDO.
Ela chama um menino branco de olhos verdes e cabelos castanhos.

Xx- oi ka fala.

Katya- quero te apresentar uma amiga ...
Ah Hellena.

Xx- oii Hellena, prazer meu nome é gustavo.
Como Vai Você?

Hellena -oi ó prazer é meu Gustavo vou bem e Você??

Fabio-então,vocês querem sentar Com agente??

Katya-pode ser.

◆Hellena.

Ficamos sentados conversando quando o victor dessidiu sair para dançar,saio ele a katya,foram para a pista de dança,sabe pensei que eles e a dançar mais não tão se beijando so falta um engolir o outro,affs,
O gustavo chega perto de mim.

Gustavo-que dançar.
Fala no meu ouvido.

Hellena-pode ser.

Fomos para pista de dança e começamos a dançar,depois o DJ colocou uma musica de funk a katya foi ate minha direção e mim chamou para dançar perto de umas garotas por enquanto que os garotos ficavam atrais so olhando,a katya foi ate o DJ e depois voltou,o Dj colocou a musica de Mc Vertinho_Doce Como Limão,dançamos muiito,varios tipo de musica depois que a musica acabou sentir uma mão na minha cintura mim virei ficando frente a frente com o.... gustavo?é produção fazer oque saio do meu pensamento e persebo que estou beijando o gustavo,abro o olho ainda beijando o gustavo e persebo que o victor estar mim olhando,paramos de nois beijar e fomos sentar com a galera,ficamos la conversando e rindo,quando o junior chega la com uma loira de olhos azul alta,parece aquelas modelos,afinal o junior so anda com garotas assim,ele puxa uma cadeira para sua acompanhante e depous senta ao lado dela,ela não fala nada so fica calada.

Junior-iaew galera se divertindo?

Victor-sempre ne junior,e tem como não se diverti nas suas festas?.

O junio deu um sorriso leve,ficamos conversando sobre as festinhas que o junior dar,quando chega uma garota loira-aguada por trais do victor e fala algo no ouvido dele.

◆Victor.

Estavamos conversando sobre as festinha do victor quardo sinto uma mão leve no meu ombro,uma respiração suave perto do meu ouvido.

X.x- oiie lindo eu e minhas amigas tava afim de te conhecer.

Olho para trais e vejo que a garota que estava falando no meu ouvido é uma garota loira com algumas minhas pretas,alta e magra parecia ser uma modelo,como eu disse que voltaria a ser o victor de antes preciso botar o plano em ação,então aceitei ir com ela,mim levantei e peguei em sua mão,chegando lá fora tinha umas cinco garotas,antes de chegar perto das suas amigas perguntei no ouvido dela como ela se chamava.

X.x- mim chamo Rafaela e você ?

Victor- victor prazer.

Rafaela-vem que eu vou te apresentar minhas amigas.

Ela saioim puxando para perto das meninas,onde tinha uma raiva,uma com o cabelo preto,outra com o cabelo castanho,outra com o cabelo roxo,e outra com o cabelo loiro quase branco,comprimentei elas e fiquei conversando um pouco depois a loira que foi mim chamar mim agarrou e mim beijo,não sentir nada com o beijo mais também não podia para de beijar ela se não e a da treta.

Junior-Victor posso falar com você ? Oi meninas?

Meninas- Oiiii.

Victor- claro,licencia meninas.
Dei um beijo rápido na Rafaela ?acho que é assim o nome dela,não costumo lembrar dos nomes das garotas que eu fico,fui trais do junior que estava indo para o lado da balada.

Junior-vem cá victor qual é a tua ?

Victor-ahn??como assim junior?

Junior- você diz que tá afim da Hellena depois sai pegando geral .

Victor-do que adianta você gosta de uma mina se ela nem da bola pra você,e como eu já disse vou voltar a ser o victor de antes.

Junior-só espero que a Hellena depois não saia sofrendo nessa história.

Victor- você estar bem preucupadinho com ela né junior daqui a pouco eu desconfio que você quer algo a mais que amizade.

Junior-victor a Hellena é uma garota muito legal e ela não merece sofrer,ela precisa de alguém que a trate bem,e eu não vou deixar nenhum otario fazer mal a ela.

Victor-ok.
Digo levantando as mãos para cima como jesto de redenção.

Sair e voltei para perto das meninas.

♡ I Love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora