¹|

768 40 0
                                    

ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ

♡︎

Carlos: Filha vem logo, a gente vai se atrasar.

Liz: Tá bom pai, já tô indo. - arrumo a mochila e caminho até o carro esperando meu pai que vai me levar para a escola.

Depois de um tempo chegamos na escola e me despeço do meu pai.

Entro na sala e já me deparo com um grupinho de meninos me olhando. Ignoro e caminho até minha carteira.

Vejo um garoto do grupinho vir na minha direção e reviro os olhos involuntariamente.

Meu Deus porque eu mereço isso?!

Henrique: Iae Liz, como você tá? - vejo ele sentar na minha mesa.

Liz: Oi Henrique, tô bem e você? - decido responder, ser sem educação jamais.

Henrique: To de boa. Quero te perguntar uma coisa. - iiihhh lá vem.

Liz: Pode perguntar.

Henrique: Quando a gente vai repetir o nosso beijo? - ele sussurra fazendo só eu escutar aquilo.

Arregalo os meus olhos. Como ele tem coragem de falar aquilo.

Liz: Você ficou louco Henrique? O que eu te falei naquele dia? Que aquilo não aconteceria de novo. - sussurro, olhando pra ele brava que dá risada.

Henrique: Eu gostei, você gostou, o que custa acontecer de novo? Como prometido eu não falei pra ninguém. - Não vou negar, aquele beijo foi bom pra caralho.

Liz: Tudo bem, eu vou pensar tá bom?

Henrique: Amanhã eu vou jogar. Você vai no jogo e fala sua decisão tá bom?

Liz: Nem um pouco mandão né?!

Henrique: Eu sei que você gosta assim. - ele desce da mesa e vem até meu lado me dando um beijo na bochecha.

Que garoto abusado.

- Todos para o seus lugares! - vejo o professor de matemática entrar na sala.

Aí como eu odeio matemática.

...

Depois daquela aula chata de matemática, agora é educação física, e como os meninos estão treinando para o jogo, o resto da turma fica de aula livre.

Vejo os meninos jogando, e caminho até a arquibancada, sentando e pegando meu celular para vê tiktok.

Vejo aquelas meninas lindas do tiktok.

Porque eu não tenho essa beleza?

Porra, todas são perfeitas. Queria eu ser assim.

Saio dos meus pensamentos quando escuto uma voz masculina.

- Oi Liz, tudo bem?- olho para cima e vejo o Lucas, um garoto da escola que gosta de mim.

Não vou negar, eu não gosto dele não, ele é muito chato e insuportável, além de falar coisas maliciosas e piadas desnecessárias.

Liz: Oi Lucas. - respondo seca e vejo ele da um sorriso de canto.

Lucas: Sabe eu tava pensando em a gente ir na lanchonete amanhã que vai inaugurar .É perto da escola mesmo.

Liz: Acho melhor não. Eu tenho um compromisso amanhã depois da escola. - e é verdade, eu decidi ir no jogo do Henrique.

Lucas: Compromisso? Aonde? Com algum garoto?

- Ela tem compromisso comigo amanhã. E o que você quer com a minha namorada? - escuto a voz do Henrique e vejo ele vir até mim com o Nagashima e o Enzo, que são os melhores amigos dele.

Sinto ele sentar do meu lado e passar o braço dele pelo meu pescoço.

Olho para o Lucas que agora concentra o seu olhar no Henrique.

Lucas: Namorada? Agora você decidiu namorar um playboy mimado, que só faz sucesso por causa do pai dele, Liz? - seu olhar volta até mim, e consigo escutar a respiração profunda do Henrique, controlando sua raiva.


♡︎

Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora