¹²|

322 29 3
                                    

ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ
♡︎

Caminho pelo corredor da escola e paro assim que vejo o Henrique vir na minha direção. Reviro os olhos e continuo andando, torcendo para ele não me vê, e passo direto por ele, mas ele me puxa pelo braço.

Liz: Sai, Henrique. - tento soltar meu braço do seu aperto, mas não consigo.

Henrique: Liz, por favor, deixa eu me explicar. Só alguns minutos. - olho pra ele, e vejo ele com um olhar de "cachorro abandonado", mas não sinto pena. Na hora de beijar a garota ele nem ligou.

Liz: Eu não quero mais falar com você, Henrique. Será que você não entendeu ainda?

Henrique: Eu fiz aquilo...- corto ele.

Liz: Você fez aquilo por que quis. Você beijou ela, Henrique. - falo brava.

Henrique: Eu não beijei caralho! - ele fala bravo também.

Liz: Se tá querendo dizer que eu tô mentindo? Eu vi na hora que você se aproximou para beijar a Laura.

Henrique: Exatamente, me aproximei, não beijei. Liz, quando eu me aproximei dela, eu iria beija- lá, mas não consegui e nem queria pra falar a verdade. Eu quis fazer a mesma coisa que eu achei que você tivesse feito. - franzo a testa. - Eu vi você e Lucas se beijando e fiquei bravo, mas na hora de beijar a Laura eu lembrei das câmeras da cozinha e também como eu disse, eu não conseguiria beijar alguma garota sem falar sobre o que eu vi com você primeiro, para você me explicar.

Liz: Henrique...eu...eu não beijei o Lucas porque eu quis. - falo de pressa.

Henrique: Eu sei Liz, eu vi pelas câmeras. Você afastou ele de você, mas eu não vi essa parte pessoalmente. Assim que eu vi vocês se beijando, eu fui embora. Eu te chamei para o verdade ou desafio, para da o troco em você.

Liz: Henrique, eu não sei o que dizer. Mesmo eu sabendo que foi para você me dá o troco do que eu nem fiz, eu não consigo te desculpar fácil assim. Eu fiquei bastante magoada. Eu iria contar para você sobre eu e o Lucas, mas eu fiquei com medo de você bater no Lucas, e eu iria contar só depois da festa.

Henrique: Mas de qualquer jeito eu bati no Lucas. Ele não pode sair agarrando as garotas assim.

Liz: Eu sei, Henrique. Mas enfim, meu pai tá me esperando, eu preciso ir.

Henrique: A gente tá bem? Só me responde isso.

Liz: Estamos sim, mas eu ainda tô magoada. - e é verdade, eu tô magoada mesmo.

Henrique: Tudo bem, mas vou fazer de tudo para não te magoar mais. - sou um sorriso fraco e ele me abraça. Ficamos assim por alguns minutos, até eu me afastar.

Liz: Tchau, gatinho. - dou um beijo no canto da sua boca, e me viro indo em direção ao estacionamento da escola.


♡︎

Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora