²³|

229 20 6
                                    

ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ
♡︎

1 mês depois:

Bom, muita coisa mudou. Passou-se um mês e depois daquele ocorrido, o Fábio se separou da Gabriela. Não sei por onde anda ela, e nem quero saber. Ela sumiu do mapa. Deve tá dando um golpe em outro rico.

Eu e o Henrique estamos juntos ainda, mas não estamos em uma fase tão boa assim. Acho que todo relacionamento, mesmo na adolescência passa por essa fase.

A gente acaba tendo muitas brigas, a maioria é por ciúmes, ciúmes de ambas as partes, mas tenho que dizer que a minha é maior.

Tem uma menina nova na escola chamada Milena, ela se aproximou do Henrique e acabou que eles viraram muito amigos.

Eu não me importo do Henrique ter amiga, mas acho que toda menina percebe quando a garota não tem boas intenções.

Eu já falei para o Henrique, mas ele falou que é coisa da minha cabeça, e isso vem desgastando o nosso relacionamento mais ainda. Não quero terminar com ele, mas o nosso relacionamento tá indo para esse caminho.

Escuto meu celular apitar e vejo uma mensagem do Henrique.

Gatinho🤍: Oi Liz, não vai dá para a gente sair hoje. Acabou que a Milena ta chorando, e ela me ligou falando que precisa da minha ajuda. Parece ser algo sério. Me desculpa, mas você entende né? A gente pode marcar outro dia.

Eu: Claro, Henrique. Sempre a Milena né! Nunca se importa se eu vou me sentir mal ou não. Pode ir lá, eu vou para o parque de diversões mesmo assim.

É, como podem vê, o Henrique sempre botando a Milena em primeiro lugar. Com a chegada dela, o Henrique não me chama por apelidos, só me chama pelo nome, não me elogia mais, mal da atenção para mim. Os meninos tentaram conversar com ele, mas ele disse que isso não tem nada haver, e que ele é normal comigo. Até o meu nome no celular dele tá "Liz" e o da Milena " Melhor amiga 🤍".

Eu tentei, tentei muito, mas uma hora cansa.

Gatinho🤍: Liz, de novo isso? Eu já tô perdendo a paciência.

Eu: Cansei Henrique, não dá mais. Acabou. Eu tentei ser paciente, entender seu lado, mas nem tem como, você tá me fazendo de trouxa, e eu não vou ser mais isso.

Ele começa a gravar áudio.

Mudo o nome do contato, colocando agora como " Henrique".

ᵃᵘᵈⁱᵒ- Henrique: Que te fazendo de trouxa o que? Quem cansou foi eu. A Milena é minha amiga Liz, amiga. - escuto a voz de estressado dele. - Ela não fica me cobrando nada Liz, agora você sim. Você tá enchendo a minha cabeça. Toda hora com ciúmes dela, caramba. Não dá mais, eu quero você longe da minha vida, você só me trás problemas.

Escutar aquela última frase foi horrível, não consigo segurar as lágrimas.
Bloqueio o Henrique e limpo as conversas. Nunca mais eu vou falar com ele, nunca mais. Que ódio que eu tô sentindo.

♡︎

ᶠⁱᵐ

1 TᗴᗰᑭOᖇᗩᗪᗩ ᖴIᑎᗩᒪIᘔᗩᗪᗩ✔︎

Bom, acabou a primeira temporada de "Destino- Henrique Lemos". Eu vou sentir tanta saudades. Bom a segunda temporada ainda não tem data prevista para ser postada, e eu ainda nem escrevi nada dela.

Esse final foi bastante doloroso eu sei, mas eles estão indo tão bem, que mal tinha brigas. Quero que a segunda temporada seja algo real de um relacionamento.

Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora