²²|

213 19 0
                                    

ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ

Carlos: VOCÊ NÃO FALA ASSIM DA MINHA FILHA, GABRIELA! VOCÊ LARGOU A GENTE, LARGOU A SUA PRÓPRIA FILHA! MAS NA MINHA FRENTE VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM DELA! - ele aponta o dedo na cara dela. Eu nunca tinha visto ele desse jeito.

- Pai, se acalma, vem aqui. - toco no braço dele e puxo ele para trás, vendo todo mundo olhar surpreso.

Henrique: Liz, você é a filha dela? - assinto odiando isso.

- Sim, eu sou Henrique. Mas não queria ser.
Acho melhor eu ir embora. Vamos pai, por favor. Meu pai respira fundo, e assente.

Carlos: Desculpa por essa cena gente,mas eu não vou deixar uma mulher dessas falar mal da minha filha. - Nós caminhamos em direção a porta, indo embora daquela casa. Eu só quero sair daqui.

|•••|

Carlos: Filha, não se deixa abalar por aquelas palavras daquela mulher. - nesse momento eu me encontro sentada no sofá, assistindo um filme e me afogando em uma panela com chocolate.

- Eu sei pai. Mas é tão difícil sabe, escutar tudo que ela falou. - suspiro. - Ela se orgulha de ter me largado. - olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas, sentindo uma cair.

Carlos: Liz, ela não merece o seu amor. Ela é uma mulher horrível, desculpa falar assim da sua mãe...

- Ela não é mais a minha mãe. Você tem razão, ela é uma mulher horrível, quer dizer, nem sei se horrível é a palavra certa.

Carlos: Sim, mas quero que saiba que eu vou está sempre do seu lado, para tudo que precisar tá? - assinto e abraço ele. - Eu vou dormir, amanhã tenho uma reunião importante. Você vai ficar acordada?

- Vou sim pai. Boa noite e boa sorte na reunião.

Carlos: Obrigado filha, boa noite. - ele sobe as escadas, me deixando sozinha na sala. Escuto o meu celular apitar e vejo que é mensagem do Henrique.

Gatinho🤍: Oi princesa, desculpa não ter falado com você rápido, eu fiquei tão surpreso com a Gabriela ser sua mãe.

Gatinho🤍: Quero que saiba que eu vou está sempre do seu lado para tudo, tá? Eu te amo muito.  Eu, o Vitor Os pais do Vitor, e os meus pais estamos com você e o meu sogro tá? Queremos o bem de vocês.

Sorrio com as mensagens.

Eu: Oi gatinho, tudo bem, não tem problema, eu entendo você ter ficado surpreso.

Eu: Obrigada pelo apoio de vocês, vocês são muito importantes para mim❤️ eu te amo muitoooo

Ele começa a digitar.

Gatinho🤍: Como você tá?

Eu: Não tô muito bem amor, essa notícia dela aparecer mexeu comigo.

Gatinho🤍: Eu imaginei. E o meu sogro?

Eu: Ah, ele não mostra que tá mal, mas eu sei que ele tá. - sinto o sono me atingir. - Eu tô com sono, acho que já vou dormir, mas amanhã a gente conversa tá, gatinho? Te amo, boa noite.

Gatinho🤍: Tá bom, boa noite Liz, te amo❤️


Penúltimo capítulo 🥺

Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora