ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ
♡︎Começou o jogo do interclasse que tá representando a nossa escola, e aqui estou eu na arquibancada, torcendo para o Henrique.
O placar está 2×1 para a nossa escola, e adivinha de quem foi os 2 gols? Sim, do Henrique.
Bom, quando eu conheci o Henrique, eu achei ele um garoto metido, mimado e playboy.
Nunca fui com a cara dele, mas aí teve um trabalho na escola e acabei ficando com ele no grupo.
Aí, a gente começou a conversar e percebi que ele não era o que eu achava. Quer dizer, ele tinha e ainda tem uma marra enorme.
A gente começou a ser amigos e teve um dia que a gente se beijou. Não vou negar, foi muito bom, mas depois rolou boatos que ele tava com uma garota.
Eu fiquei furiosa, não por ele tá com uma garota, mas por ele ser um canalha e ainda me beijar sendo que ele tava ficando.
Posso parecer doida com esse pensamento, mas eu sou totalmente fiel. Seja com conversante, olhante, ficante...
Parei de falar com ele, mas aí voltei esse ano. E posso dizer que me arrependo e que também não me arrependo.
Olho para o campo e vejo o Henrique com a bola perto do gol. Vejo alguns garotos do time adversário marcando ele, mas ele consegue sair da marcação e chutar a bola para o gol.
GOLLLLLLLLLLLL!!
Levanto da arquibancada e grito enquanto pulo, comemorando o gol.
Meu Deus, ele fez gol!!
Vejo ele correr até a arquibancada e meu coração para quando vejo ele vir na minha direção.
Ele ainda em campo, olha pra mim e da um sorriso de lado, fazendo um coração pra mim.
Sinto meu coração errar as batidas e dou um sorriso tímido, vendo agora todo mundo olhando pra mim.
Vejo ele ir comemorar com os meninos. E consigo sentir mil sensações diferentes.
E como se a felicidade dele fosse a minha felicidade, como se, ele me vê feliz o faça ficar feliz também.
É como se, as nossas felicidades fossem só uma só, e a gente é só o combo delas.
Como se a gente fosse o cupido delas, e quando elas ficam juntas a gente comemora, festejando que o que a gente fez foi certo.
Mais ao menos tempo, é como se, a gente sentisse que um dia elas se tornaram tristeza e a gente com a missão incompleta.
♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...