ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
♕︎
Bianca: Vai Henrique, você escolheu desafio, vai ter que beijar a Laura. - olho para todo mundo em volta da rodinha, que tão me olhando e encarando a Liz ao mesmo tempo.
Olho para Liz, que me olha atentamente e um pouco decepcionada, esperando alguma reação minha. Toda aquela cena dela com o Lucas vem na minha mente, e eu só consigo sentir raiva.
Me levanto da roda e caminho até a Laura, a garota que eu tenho que beijar. Vejo ela com um sorriso, e eu coloco mais mãos em seu rosto.
Aproximo meu rosto do dela, mas me afasto assim que eu lembro das câmeras da cozinha e que eu tinha que escutar a Liz, além de eu nunca vou conseguir fazer isso com a Liz. Eu preciso ouvir da boca dela sobre esse beijo.
Olho em volta e procuro pela Liz, mas não acho.
Bianca: Beija logo Henrique. Que demora. - ela bufa.
Henrique: Da um tempo caralho. Toda hora perturbando desse beijo, parece até que quem quer me beijar é você. Nem a Laura tá tão afobada que nem tu.- falo e todos gritam, zuando ela.
Corro em direção a porta, e saio indo até a rua, vendo o motorista da Liz indo embora.
Passo a mão na cabeça, caralho, e agora?Me assusto quando sinto uma mão tocando no meu ombro.
Enzo: Cara, que bom que você não beijou a Laura. A Liz saiu daqui quase chorando. Você tem que escutar ela primeiro. Eu e o Vitor fomos assim que você falou que viu a Liz e o Lucas se beijando vê as câmeras da cozinha, e ele que forçou ela. Ela empurrou ele. - olho pra ele com fúria e corro até a porta da minha casa, batendo ela com tudo, fazendo todo mundo olhar.
Vejo o Lucas perto do sofá e caminho em passos largos até ele, pegando ele pela gola da camisa, distribuindo socos. Só escuto a gritaria, e eu batendo nele.
Henrique: SEU FILHO DA PUTA! NA LIZ NINGUÉM TOCA! VOCÊ ACHA QUE É CERTO AGARRAR A GAROTA? - bato nele, que consegue desviar e da um soco no meu rosto fazendo eu ir pra trás e ele aproveita a situação, vindo pra cima de mim.
Lucas: A LIZ É MINHA! VOCÊ SE METEU NO NOSSA RELAÇÃO! - empurro ele para a mesinha que ficava o abajur, e só vejo o barulho do abajur se quebrando, e o Lucas caindo.
Sinto uma mão no meu ombro e olho pra trás, recebendo um soco no olho e vejo que é os amigos do Lucas. Ótimo, 3 contra 1. Ferrou.
Vitor: Que porra de desvantagem é essa? Quero entrar nessa briga também.
Enzo: Eu também.
Só vejo eu, o Vitor e o Enzo, contra o Lucas e os amigos dele. Aí é confusão, soco pra todo canto e gritaria.
Fagner Lemos: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - eu e os meninos param de brigar na hora assim que a gente escuto a voz do meu pai. Olho pra ele ofegante, e olho ao redor. Todo mundo em silêncio, a casa toda bagunçada, e até o Lucas e os amigos dele pararem de brigar.
Fudeu.
♕︎
Fagner botando moral, que isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romansa1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...