ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ
♡︎Liz: Sim, agora eu tô namorando o Henrique. E ele tem o próprio sucesso dele, assim como o pai dele. O meu namorado não é nenhum playboy mimado que só faz sucesso por causa do pai dele não. Ele sabe jogar muito bem, sabe me tratar muito bem, sabe tratar os amigos dele bem, se preocupa com os outros, além de ser brincalhão nas horas certas. - dou uma pausa para poder respirar. - O Henrique não é igual você, Lucas. Que acha que só por eu no passado ter sido sua amiga, que eu vou ter que aguentar tudo o que você fala calada, principalmente suas piadas sem graça e maliciosas que você faz pra cima de mim. O Henrique sabe me respeitar e respeitar qualquer um outro, ao contrário de você. Você fala que ele só tem sucesso pelo pai dele, mas queria vê se fosse você contra ele. Você iria nem saber chutar a bola, então menos, Lucas, menos.
Lucas: No seu sonho né Liz. Esse cara aí tá te usando. Será que você não entendi isso? Ele não tá nem aí pra você. Só quer ficar com você para provar pra todo mundo que pegou a garota que ninguém pegou. - olho ao redor e vejo agora todo mundo que tava na quadra olhar para a nossa pequena discussão.
Henrique: E você seria o garoto ideal? Muleque você não é porra nenhuma. Eu não tô com a Liz para provar nada. Eu gosto de verdade dela. Ela é uma garota incrível, gentil com as pessoas que tratam ela bem, uma garota que eu quero sempre por perto. Uma garota linda, que eu amo, que eu sinto que eu vou ser muito feliz com ela. Eu posso ser emocionado por falar que amo ela agora, mas eu sei que ela vai me fazer muito feliz no futuro, que eu sei que vai me apoiar em tudo, e eu vou dá o mesmo amor para ela. Tudo que ela quiser fazer eu vou apoia- lá. Você não tem que se meter em nada não caralho.
Nagashima: Muleque, para de querer arranjar confusão e vai pra puta que pariu. Você não tá vendo que ela não quer saber de você, porra? - fico surpresa com a fala do nagashima. Eu nunca vi ele com essa raiva. Ele é tão calmo que até o Enzo e o Henrique tão surpresos.
Lucas: Vou sair daqui sim. Mais só te dou um aviso Liz, você vai ainda quebrar a cara com o Henrique.
♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...