⁴|

478 31 0
                                    

ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ


- Parabéns, você jogou muito bem. - abraço o Henrique que retribui e ainda dá um sorrisinho.

Henrique: Obrigado, ae vai ter uma festa de comemoração, você quer ir?

- Não sei, acho que você não tá merecendo. - falo fingindo pensar.

Henrique: Porque eu não tô mereço?- ele entra na brincadeira, mas somos interrompidos por uma garota que surge do além.

Xx: Henrique parabéns, você jogou muito. - ela me empurra e abraça ele.

Henrique: Valeu. - ele me olha e não retribui o abraço, ao contrário, afasta a menina.

Ela me olha com desgosto, e eu retribuo com o mesmo olhar, dando um sorriso debochado. Ela revira os olhos e volta a olhar para o Henrique, e dá um sorriso.

Xx: Rique, eu soube que vai ter uma festinha de comemoração, você vai? A gente poderia ir juntos. - arqueo a sobrancelha com a fala dela. Da vontade de pular no pescoço e esganar, mas não sou louca de fazer isso e ainda dá o gostinho de ciúmes para o Henrique.

Henrique: Podemos, eu convidei já uma pessoa, mas aí ela falou que eu não tô merecendo. - ele olha pra mim, com um olhar " você não quer, tem quem queira". Aí foi o cúmulo. Sair dali sem olhar para trás, escutando ele me chamar.

Olha, ele sabe que eu tava brincando, eu iria aceitar só não quis da esse gostinho fácil para ele. Mas aí essa rapariga chega, e estraga tudo, e o pior, na verdade, ele que estragou, porque concordou em ir com ela, e ainda ficou fazendo graça com a minha cara.

Tem certas coisas que a gente perde a paciência fácil, fácil.

Saio dos meu pensamentos quando sou puxada fortemente para trás, e vejo que quem fez isso foi o Henrique.

- Você ficou louco? Qual é o seu problema? Você quer me machucar é? - pergunto brava, doeu mesmo.

Henrique: Só assim pra você me escutar. - ah não, não acredito que ele falou isso. - Não... não é isso que você tá pensando, eu não queria dizer que gosto de violência com você, nunca vou te bater ou qualquer coisa do tipo e nem vou fazer isso com qualquer mulher.

- Mais parece que você queria dizer ao contrário.

Henrique: Eu me expressei mal, desculpa. E desculpa de novo pela aquela cena da menina. Eu falei aquilo pra brincar com você, mas aí eu ultrapassei o limite, foi mal. - ele fala um pouco sem graça.

♡︎

Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora