2 temporada
ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ
Meu término com o Henrique não foi fácil. Escutar piadinhas das pessoas, além de ter que aguentar a tal da Milena.
Bom, mas é melhor vocês saberem tudo o que aconteceu para ocasionar o meu término com o Henrique.
Flashback on:
1 mês atrás:
Henrique: Oi gatinha. Tudo bem? - ele me abraça.
- Oi amor, tudo sim e com você?
Henrique: Tô bem. Sabia que tem uma garota nova na minha sala? - ele se senta do meu lado e eu franzo as sobrancelhas. O Henrique nunca se interessou por pessoas novas na escola e nem em sala nenhuma.
- Ah, é? E o que que tem ela?
Henrique: Ela é muito educada sabia. Eu falei um pouco com ela e ela muito de boa, vocês precisam ser conhecer. - levanto a minha sobrancelha. Ok, eu estou com ciúmes.
- Ah, nossa, você parece tão interessado nela, tá tão animado. - ele assente.
Henrique: Ela é muito interessante, amor. Ela sabe falar 5 idiomas sabia? - nego. Eu sei falar 5 maneiras de como bater nela também Henrique.
- Uau, que incrível, mas eu queria falar....- ele me interrompe.
Henrique: MILENA. - ele grita acenando e eu olho para trás vendo uma garota olhando pra ele enquanto da tchau e sorri. Olho para o Henrique que faz o mesmo.
Não acredito nisso. Eu já vi esse olhar do Henrique. Só não tô querendo acreditar.
Olho para as minhas mãos, e fico mexendo nelas, enquanto a tal da garota começa a conversar com o Henrique.
Henrique: Milena, essa aqui é minha namorada, Liz. - volto a minha atenção e dou um sorriso simpático para a garota, mesmo odiando essa situação.
- Oi. - ela me olha de cima a baixo e sorri de forma desafiadora.
Milena: Oi. Nossa Henrique, você é tão lindo com todo o respeito, mas a sua namorada é mais simples né? Roupinhas simples, nem parece que se cuida. - ela solta uma risada disfarçada e o Henrique ri.
Calma.
O Henrique riu?
Henrique: A Liz é assim mesmo, ela é bem simples mesmo. - ele fala animado com a Milena.
Ok, ele tá se amostrando para a garota nova. Querendo atenção diminuindo os outros.
Eles conversam mais um pouco, até que chega o horário dela ir embora.
Milena: Tchau Rick. - ela da um beijo no canto da boca dele, que sorri sem graça, e ela abraça ele.
Enquanto eles se abraçam, ela olha pra mim e vejo ela falar algo sem voz para o Henrique não entender, mas com a minha leitura labial eu consigo entender.
Milena: O Henrique já é meu, corna.- ah, não. Dou um sorriso debochado e arqueio uma sobrancelha.
Mileninha, Mileninha. Agora você mexeu com fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...