ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
♕︎
Bianca: GENTE, BORA VERDADE OU DESAFIO! - a menina da minha sala fala e vejo todo mundo correr para o círculo da brincadeira.
Vejo a Liz no cantinho com um prato cheio de cozinha e bolinha de queijo e caminho até ela.
Henrique: Tá boa a comida? - pergunto rindo e ela me olha.
- Muito boa. - fala, colocando outra bolinha de queijo na boca.
Henrique: Bora verdade ou desafio. - nem espero ela responder, seguro a mão dela e caminho até o círculo.
Agora sim é a hora da minha vingança.
Flashback on
Procuro a Liz na festa. Eu tinha prometido naquela hora que eu saí, que iria voltar.
Caminho até a Emilly, que é melhor amiga dela.Henrique: Emilly, você viu a Liz? - ela para de conversar e me olha.
Emilly: A última vez que eu vi, ela tava na cozinha. - assinto. Percebi que a coisa que ela mais ama na vida é comer.
Henrique: Valeu. - saio dali e ainda consigo escutar um "por nada".
Caminho até a cozinha, e escuto a voz da Liz e do peraí, Lucas? Fico atrás da parede, aonde eles não conseguiram me vê.
Liz: Lucas, espera... - não escuto mais nada e quando eu vou olhar, o Lucas e a Liz estão se beijando.
Vê aquela cena é horrível, saio dali sem eles perceberem, e caminho até o Vitor e o Enzo, que tão em um canto mais afastado.
Enzo: Que cara é essa? O que aconteceu?
Henrique: A Liz me traiu com o Lucas.
Vitor: Como assim te traiu? Você nem pediu ela em namoro ou falou que era algo sério pra ela.
Henrique: Mesmo assim...- sou interrompido pelo Enzo.
Enzo: Cara, eu sei que você ama ela e tal, mas vocês não tem nada. Ela pode beijar quem ela quiser, mas eu tenho certeza que ela nunca beijaria o Lucas.
Henrique: ENTÃO VAI LÁ VÊ. EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, PORRA.
Passo a mão no rosto e bufo. Isso não vai ficar assim.
Flashback off
♕︎
Liz, Liz, o que você aprontou? O que o Henrique vai fazer? Nem quero vê, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...