ᗰᗩᖇᗩTOᑎᗩ: 3/4
ˡⁱᶻ ᵇᵉˡᵃʳᵐⁱⁿᵒ
♡︎Corro na direção dele, ahh que ordinário. Me chamou de bruxa. Ele acaba escorrendo do tapete, mas levanta rápido, mesmo assim eu acabo alcançando ele, puxando sua blusa e dou uma vassourada.
Henrique: AI LIZ, PORRA, DÓI - Ele fala, então eu paro. Não vou matar o meu novo namorado né?!
- Me chama de bruxa de novo para você vê, Henrique. - ele passa a mão aonde eu bati com o cabo de vassoura e vejo os pais dele descendo as escadas, e andando na nossa direção.
Barbara: Filho, você arranjou uma namorada brava.
Fagner: Sim, vamos vê se assim o Henrique aprende a ser mais calmo.
Henrique: Muito brava mãe, tenho mesmo que ficar calmo porque em um relacionamento tem que ter um calmo e um a brava, e a Liz já tá cumprindo com isso.
- Você mereceu Henrique. - ele olha pra mim indignado.
Henrique: Eu mereci? Garota, você me bateu com um cabo de vassoura. UM CABO!
- Mais você me chamou de bruxa! Olha, mas já é passado.
Fagner: Isso mesmo, você mereceu Henrique. Mas eu queria te perguntar alguma coisa. - Ele olha para o Henrique.
Fagner: O jantar na casa do Enzo vai ser hoje a noite né? - o Henrique assente. - Tudo bem, nós vamos, então se arruma cedo e não perde o horário.
Barbara: Como o Enzo tá depois que a madrasta dele voltou?
Henrique: Tá mal né mãe, ele odeia ela. - olho pra ele sem entender.
- Porque o Enzo odeia a madrasta dele?
Henrique: Ela é golpista, quer tirar todo o dinheiro do pai dele e tá com ele só por interesse, além de que, abandonou a filha e o marido quando conheceu o pai do Enzo. - por um minuto, as últimas falas do Henrique passou pela minha cabeça. Não, não pode ser. Impossível se a minha mãe. As histórias são tão parecidas. Balanço a minha cabeça afastando esses pensamentos.
Henrique: O que foi Liz? Aconteceu alguma coisa? Você tá pálida.
- Não, não é nada. É que eu lembrei de uma coisinha mais nada haver. - ele confirma, me olhando com um olhar de desconfiança.
- Eu também vou nesse jantar. Que horas você vai ir Henrique? Para a gente se encontrar?
Henrique: A gente vai as 21:00. - eu assinto.
- Tá bom, vou falar com o meu pai. Bom, eu vou ter que ir já para me arrumar, mas eu gostei muito do dia de hoje.
Henrique: Tudo bem, eu vou te levar até a porta. - me despeço dos pais do Henrique, e eu e ele caminhamos até a porta.
Henrique: Você tá bem mesmo?
- Tô sim, não se preocupa. Eu vou indo já, obrigada por tudo de novo, eu amei. - abraço ele.
Henrique: Que bom, agora nós somos namorados e quero que saiba que pode contar comigo para tudo. - assinto.
- Tchau gatinho. - dou um selinho nele.
Henrique: Tchau princesa. - nos despedimos e eu ando em direção ao carro, aonde o meu motorista tá me esperando.
♡︎
Publicando esse capítulo tbm, e ja estamos chegando na reta final da história! Eu vou sentir muita saudades de escrever sobre o Henrique e a Liz. Um casal que eu amo🤍🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Lãng mạn1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...